11 de nov de 2013

Review - Glee - S05E04 - Katy e Gaga


Eu não errei o titulo do episódio, foi intencional por que no fundo não se trata de uma competição mas buscar as duas essências do pop dentro de cada um.
Confesso que não queria mas me vi tragado pelo episódio, músicas e algumas cenas marcantes de inicio de temporada. É inquestionável que as estrelas convidadas andam acrescentando algo para a série e conseguindo elevar um pouco o nível dela. Adam Lambert conseguiu trazer para Marry the Night toda uma energia e um clima de vontade de dançar com ele, que eu não via com tanta força desde Americano/Dance Again. Mas é logico que Kurt, não gosta da ideia. Principalmente por que Adam ou no caso Starchild tem um G maior e mais estiloso que Kurt e Blaine juntos.

Enquanto isso em Ohio, o new directions se preocupa com os seus concorrentes das Nacionais. Gente nova, já que os velhos ficaram ultrapassados. E isso leva ao dever de casa Katy versus Gaga. Uma forma interessante, já que esse ano as duas lançaram álbuns, clips e etc e tal. Mais um motivo para odiar Tina, que acha que ser Katy é ruim! Logo a Tina, a figura mais insuportável e sem sal da série vem achar que ser ela é ruim?

E assim temos a semana Katy versus Gaga. Músicas e momentos deliciosos, entre Sam tentando impressionar a enfermeira, afinal uma funcionaria da escola pegar um garoto não tem nada de errado, embora eu goste dos dois. Agora Jake e Marley, foi quase que desnecessário, muito mesmo para trazer Bree para o foco e assim termos algum motivo para odiá-la. Pior cena do episódio foi Will suspendendo Marley em vez de aceitar sua limitação de garota katyperriana. E com isso se esquecendo de tudo o que foi trabalhado sobre aceitação nos últimos anos. 

Mesmo assim o episódio foi uma delicia, apresentações memoráveis de Roar e Applause, embora Wide Awake tenha ficado apagada, do elenco que tinha que apresentar Katy as melhores cenas envolveram Jake vestido de leão. Para Roar mais uma vez foi utilizada a técnica de uma mesma música dividida nos dois elencos, que deu muito certo. Vergonha alheia das tangas não? E Marley esta pronta para descobrir sobre a traição de seu namoradinho mala! Pelo jeito logo mais teremos uma Nova Marley na Área.

Quero mais de Adam, e mais de Demi, mais New York, e cade Funny Girl? Episódio nota 9,0. E minhas apresentações favoritas foram na ordem:
1- Marry the night
2- Roar 
3- Applause
Comente o seu top 03 e a sua cena favorita do episódio! E curta Dominação Nerd.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...