3 de nov de 2013

Review - Grimm S03E02 - PTZD ''Post-traumatic Zombie Disorder''

" Não é tão surpreendente nascer mais de uma vez.
Tudo na natureza volta a vida. "

Nick Zumbi totalmente descontrolado e seu alvo agora é uma familía com duas crianças. 
Monroe e Hank tentam impedir Nick de causar mais estragos e agredir mais pessoas. mas é complicado pois ele tem uma força fora do comum.
Com ajuda de Renard, Rosalee e Juliette, conseguem aplicar a "vacina" em Nick e esperam e torcem para ter dado certo. 
Sequência de lutas logo no começo do episódio foram incríveis, aqueles momentos em que você fica "vidrado" e não pisca com medo de perder alguma coisa.
Adalind continua  a fazer o que Stefania manda, para concluir a volta de seus poderes de Hexenbiest.
E garanto a vocês, pelas cenas tem que ter muito estômago para encarar. 
E a caveirinha com a gosma estranha deixou a entender que o bebê da Adalind vai ser bem do mal. 
Eric morreu em uma explosão logo após desembarcar no aeroporto de Viena. 
Alguém duvida que o mandante tenha sido Renard? Afinal quem era o homem com o qual ele falou ao telefone e mencionou o serviço? Acho que ele pode ser bem mais perigoso do que aparenta.
Uma das pessoas que Nick atacou no bar morre, o que complica a situação. Renard diz que vão precisar mentir para proteger Nick. Para todos os efeitos Thomas Schirach é o suspeito ( documentos falsos de Nick que Eric forjou para tirá-lo do país). Renard, Rosalee e Juliette combinam a mesma história para dizer aos agentes Holtby e Bauer que comandam o caso. 
Nick parece se recuperar bem, mas deixa Juliette em pânico quando ela tenta acordá-lo e ele não responde, está com pele muito fria, e sem pulsação. Do nada ele volta, mas Juliette percebe que sua pulsação está lenta e diz que ele deve procurar um médico. 
Será que agora ele tem o poder de "fingir de morto"? Ou isso seria um efeito colateral zumbi, tipo "olha você está vivo, mas pode morrer a qualquer momento viu!" 
Sabem a história de que a mentira tem perna curta? Pois bem, Nick logo descobre sobre a morte da pessoa que ele atacou e diz que vai fazer o certo, se entregar.
Renard recebe a ligação de sua mãe que diz que ele vai vê-la em breve. 
Mega curiosa para saber quem é a mãe dele. Cogitei a possibilidade de ser a Stefania, a voz pareceia a dela, mas tenho dúvidas. E vocês o que acham?
Renard mostra à Nick a gravação do seu surto e agressão ás pessoas do Bar, e mostra a pessoa que morreu por conta disso. 
Nick está arrasado, mas Renard diz que aquela é uma das situações que se caminha em dois mundos. Sabe o motivo, só não consegue explicar. Não diante do tribunal e que ás vezes a justiça não é óbvia. E que aquilo foi culpa de seu irmão Eric e fazia parte de um plano para destruir um Grimm ou fazer um trabalhar para ele. E que se Nick assumisse a culpa estaria dando vitória aos planos de Eric. 
Ele pensa no que Renard diz e desiste de se entregar. 
Não confio no Renard. Ele está fazendo de tudo para ajudar o Nick, mas aquele sorrisinho no final do episódio não foi convincente. Com certeza ele deve estar armando alguma coisa, afinal ele deve querer ainda um Grimm trabalhando para ele.
Já o Nick, correto como é acho que não vai aguentar carregar um assassinato em suas costas, mesmo sabendo que não era ele. 
Gostou do episódio? Grimm teve uma queda no número de telespectadores, mas mesmo assim teve bons indices. Estou super empolgada com a temporada e vocês?
Final de semana indo embora e começamos a maratona de séries novamente. Então fique ligadinho na nossa page Dominação Nerd para acompanhar nossas reviews e notícias sobre as séries. 

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO
 Episode 3.03 - A Dish Best Served Cold


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...