6 de nov de 2013

Review - How I Met Your Mother - S09E08 - The Lighthouse


 Episódio de Baixos e Altos! E assim o tempo esta acabando...
O episódio começou muito ruim, parecia que nem tínhamos saído do ultimo e toda aquela guerra de nora e sogra. Felizmente James não voltou! A guerrinha foi se arrastando e tivemos algumas cenas boas, principalmente depois da metade do episódio. E só valeu mesmo quando o segredo de Robin veio a tona. Loreta teve uma ultima cena fofa com ela.

Lily como na maioria das vezes roubou a cena, seja com seus surtos por causa das coisas que se relacionam com juiz, seja dando um péssimo conselho para Ted. Um fato que sei é que vou acompanhar de perto os trabalhos futuros dela! Em contrapartida Marshal e seu plot andam afundando cada vez mais. Já deu o que tinha que dar aqueles dois na estrada! Tudo o que espero agora é ver ele e Lily se resolvendo ou não nos próximos episódios!

Enquanto isso Ted esta com Cassie, a pior das piores garotas com quem ele já ficou na série, e seguindo o pior conselho da Lily tenta investir na garota. Péssima ideia que os levam a um passeio romantico em um farol. E dois anos depois nesse mesmo local ele pede a Mother em casamento. Tentei sentir uma emoção com a cena mas não foi dessa vez. Fofa mas não emocionante!

Espero por um episódio mais decente em breve! A temporada esta boa, e seguindo de forma satisfatória e ao que tudo indica as coisas fluirão mais daqui para a frente! Me diga que sim!!!

Obs: Possivel Spoiler! Andei lendo em um grupo que Daphne pode ser quem a Robin considera como mãe, e parece que a teoria foi corroborada com esse episódio quando ela diz que sua mãe não podia ir por que não tinha conseguido pegar o avião! E ai sera que é verdade? Comentem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...