13 de nov de 2013

Review - How I Met Your Mother - S09E09 - Platonish


Um flashback que faz pensar What This Fuck? Mas e se...
Meio do episódio e eu ainda queria entender o por que raios desse flashback todo, voltando para eventos que pareciam simplesmente trazer a tona mais uma vez a relação Ted-Robin-Barney. É logico que subestimei a força do roteiro.

O episódio não chegou a ser bem engraçado, tiveram suas cenas muito deliciosas. Lily roubando a cena co suas caretas, tentando curar o choro de Robin e Barney cumprindo suas missões, a do golfinho foi legen-wait for it-dary.

Já as cenas de Ted e Marshal foram de dar sono,embora mostre um paralelo interessante entre Ted atual com o Ted de oito anos atrás. Se fosse oito anos atrás, ele estaria fazendo as coisas mais ortodoxas e românticas pra conquistar Robin, mas atualmente ele entende que as coisas não são assim e tem plena entendimento que ele e Robin não vão mais acontecer, apesar dele ainda não ter se conformado com isso. O Irritante foi Marshall que continua querendo ganhar a aposta com Lily. E agora Ted esta plenamente pronto para se encontrar com a Mother, e ter seu grande romance.


Falando em Mother, quando não se espera por ela, afinal seis meses antes do casamento, ela aparece. E para balançar com nossos corações, é a responsável direta pelos eventos seguintes que levam ao casamento. Situação forçada? Ate pode ser mas a verdade é que a construção ficou deliciosa. The Robin começou a ser escrito, mas que raios de letra é aquela?

Agora só falta dois para conhecer a mother antes de Ted, e Marshal já pode aparecer né? Chega de estrada! E flashbacks! Queremos Flashfowards né? Concordam? Gostaram do episódio? Comentem e curtam Dominação Nerd.

OBS: Barney por que não pensou no Ted, o cara mais romântico que conhece para apresentar para Mother! Momento tenso não?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...