7 de nov de 2013

Review - Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. - S01E06 - F.Z.Z.T


Um episódio por mim muito desejado, Fitz-Simmons enfim em foco!
Homens começam a morrer de forma misteriosa, ferimento na cabeça e com os corpos flutuando. E assim nossos agentes queridos devem investigar as causas das mortes. O episódio essencialmente foi composto de duas partes o que favoreceu a história a ser contada e trouxe um ritmo gostoso ao mesmo tempo.
Primeiramente tivemos a influencia direta do filme dos Vingadores e a invasão alien em New York. Um elmo chitauri com um tipo de vírus é o causador de todos os problemas. E portanto deve ser removido e levado a um local seguro. E assim tivemos Skye, se acostumando ainda com seu novo tratamento com os colegas. Enquanto isso a morte é algo que foi trabalhado varias vezes durante o episódio, sendo seu principal interlocutor Coulson, que sabe que algo nele esta diferente. Só não parece saber se é só psicológico ou físico. 

Então começou o verdadeiro problema, no qual Simmons se vê contaminada pelo vírus e esta com as horas contadas. Não é realmente algo novo em uma série, mas ainda assim conseguiu prender atenção com as boas cenas e diálogos.  Até mesmo para humanizar os personagens. Cena tocante de Ward com Skye, e de Fitz-Simmons atrás da cura. 

O salto de Jemma e depois Ward a salvando com um para-quedas foi agoniante. Eu só gostaria de ver um pouco mais da humanidade de May quando se trata de alguém que não seja Coulson. Mas acho que estou pedindo demais por hora!

Bom já deu para entender que esse foi o meu episódio favorito né? Eu não consigo shippar Fitz-Simmons pois para mim parecem mais como dois irmãos, tipo o Doctor e a Amy. Um episódio nota 10 que mostra que não só de efeitos especiais uma série deve ser feita. E que venham os próximos episódios, sendo que o oitavo terá um crossover com Thor: The Dark World. 

E vocês o que acharam? Qual foi a melhor parte do episódio? Shipam Fitz-Simmons? Comentem e curtam Agents of Shield Brasil!

Obs: Imitação Muito legal do Ward pela dupla não?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...