16 de nov de 2013

Review - New Girl – S03E08 – Menus

New Girl – S03E08 – Menus
Roteiristas, façam como Schmidt e arrumem a casa! JÁ!

Cuidado, spoilers!

                New Girl segue com uma temporada que demora a engrenar. Não é que a terceira temporada esteja ruim – só não está no mesmo nível das duas primeiras. Nem o retorno de Coach – no S03E07, Coach – animou a coisa (para quem não se lembra, Coach apareceu apenas no piloto da série – já no segundo episódio o personagem saiu, dando lugar a Winston, pois o ator de Coach, Damon Wayans Jr., saiu, na época, pois a série em que trabalhava antes acabou sendo renovada). No segundo episódio após o retorno de Coach (já que Schmidt saiu do loft e mudou-se para o apartamento em frente, abriu-se uma vaga para o antigo morador), temos Jess implicando com um restaurante oriental que deixa muitos menus impressos da porta deles e Coach tentando treinar o nosso querido e sedentário Nick Miller.
                Para ser honesta, Menus, foi, para mim, um episódio bom, talvez um dos melhores da temporada. Ainda assim, não acho que seja tudo o que a série tem para oferecer. Nada do que os roteiristas tentaram até agora funcionou perfeitamente: o relacionamento duplo de Schmidt e a saída dele do loft, a volta de Coach... Concordo com uma review americana que li (você pode conferi-la aqui), na qual dizia-se que não há nada ruim para se comentar nesse episódio – mas também não há nada legal a ser dito.
                O namoro entre Jess e Nick – me perdoem os shippers mais fervorosos! – também vem rendendo poucas cenas boas. Torci bastante por eles, mas, confesso, não queria que ficassem juntos logo. Gostei de ver Nick ajudando Jess a fazer a viagem de campo, que levaria os alunos dela para uma praia e, finalmente, conhecerem o Oceano Pacífico, mas... eu gostava muito da tensão entre os dois, que nos fazia ficar gritando ao ver o episódio. Como agora é um relacionamento “consumado”, essa tensão some... e um pouco da graça vai embora. Nick e Jess não deixam de ser fofos, mas não são mais tão engraçados quanto antes – e New Girl é, por excelência, uma série de comédia.
                No mais, espero que a série volte ao pique anterior sem que se perca muito. Talvez com Schmidt em outro apartamento e com as chaves do loft algumas situações nonsense, que New Girl sempre soube criar tão bem, surjam. As interações entre os três rapazes e Miss Day são promissoras, mas as cenas não surgirão sozinhas. Roteiristas de New Girl, uni-vos!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...