3 de nov de 2013

Review Once Upon a time in Wonderland S01E03- Forget Me Not

Episódio novo!

Começamos nosso querido episódio com um flashback de alguns anos atrás na floresta encantada, mostrando que Will Scarlet, o Valete fazia parte da turma do Robin Hood. E ele foi um grande ladrão. Mas a doutrina do Robin Hood, e roubar para os outros e não para si mesmo.

Will sugere que eles invadam o castelo da rainha malévola e roube o baú de tesouros dela, mas na verdade ele esta de olho em outro tesouro dela, algo bem mais valioso. Voltando ao tempo real Alice Valete continuam sua busca pelo Gênio. Com um cenário de efeito especial horrível atrás deles.

Valete tem uma ideia de como descobrir quem roubou a garrafa do gênio. Usando o Nó me esqueça, pedaço de corda muito valioso. Quando atado ao fim, formando um laço mostra uma imagem circular. A magia mostra a ultima coisa que aconteceu no lugar. Mas tal objeto está sob poder da lagarta. Eles viajam até o país do submundo, aonde encontram a Lagarta.

A lagarta avisa que não possuí mais objeto, mas que está com um cara chamado Grendel, um sujeito temido em Wonderland. Voltando ao flash back mostrou Valete com uma mulher, supostamente Anastácia, cabelo loiro, será a rainha?

Chegando à casa de Grendel, eles caiem em uma armadilha, sendo reféns de Grendel. Logo após conseguir fugir das cordas, ele tem que fugir do machado de Grendel e também de uma criatura medonha invocada pela Rainha.

Após todo o tormento passado, Jafar quer descobrir quem é Valete e sua historia de vida. E enfim a Alice descobre a traição do coelho, mas creio eu que ele tenha feito isso por um motivo muito aprazível. Creio que a Rainha esteja fazendo algum tipo de ameaça à ele.

E para finalizar voltamos em mais um flash back como Valete voltando para sua casa e levando para sua doce Anastácia o objeto magico que ele roubou da Malévola, este objeto magico se trata de um espelho, que tem o poder de abrir portais para outros mundos e através dele Valete e Anastácia vão parar em Wonderland.

Este episodio foi maravilhoso, gostei muito. Ele teve algumas revelações sobre Valete e seu grande amor do passado. Também podemos ver um pouco da chatice que é a relação do gênio e Alice. E pudemos conhecer um pouco mais sobre alguns personagens deste o coelho até a lagarta. E a pergunta que não quer calar, porque ficou tão má Anastácia?


Espero que tenham gostado pessoal e até a próxima. Abraços

Promo 1x04: The Serpent

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...