15 de nov de 2013

Review - Once Upon a Time in Wonderland S01E04: The Serpent


Maldição


Olá galera começamos nosso episodio com a apresentação de Jafar criança, mostrando como era usado pelo seu "dono" e como através de sua vingança contra o sultão, porque ele era um bastardo, tornou ele um grande e poderoso mago, devido sua aprendizagem das artes das trevas. Ok começamos a ver qual é o real motivo da vingança, Jafar cresceu sendo uma criança amarga e rancorosa. Veremos até onde isso irá leva-lo. 

Após não cumprir o acordo de devolver o "laço magico" para lagarta, Will e Alice fogem do caçadores de recompensa. Enquanto isso, Jafar propõe um desafia a Red Queen, que ela mate, elimine Valete de copas. Conseguirá Anastácia má matar o amor de sua vida? Creio que não, bem lá no fundo ela ainda ama ele, não há dúvidas nisso. 

Logo após ser capturado por Red Queen e ser feito refém no castelo, Will deixa Alice sozinha na floresta. Sem ter pra onde ir, ela vai até a toca da Lagarta, aonde conhece um estranha caçadora que de recompensa chamada "Lagarto", que se oferece para ir atrás de Red Queen e salvar Scarlet, sobre o pretexto que ele deve para ela. 

Através de um leve flashback sabemos porque Jafar está atras de Cyrus. Sua professora maga ensinou a ele, que há um feitiço muito poderoso que precisa do poder de três gênios para ser feito. Voltando aos dias atuais, mostrou que Jafar possui dois já. Só ressaltando aqui, como esse Cyrus é azarado, nada da certo, até o " ossinho " foi por penhasco abaixo. rs 

Correndo o risco de perder sua cabeça, Will é salvo por Alice. Correndo para dentro do labirinto eles são surpreendidos por Jafar e Red Queen. Jafar começa a torturar Scarlet, sem ter opção Alice faz seu primeiro pedido para salvar seu amigo. Se livrando da tortura Jafar transforma Will em uma estatua de pedra. Também pudemos ver que para conseguir realizar sua conquista Jafar traiu seu grande amor e a transformar em seu cajado de serpente. 

Amei este episodio, foi sensacional e maravilhoso como tudo foi bem trabalho. Vibrei muito com a cena do tapa de Alice na cara da Red Queen, foi maravilhoso assistir aquilo. E o texto final do Cyrus e o "retorno" da metade do osso da sorte, foi muito "emocionante".  

É isso aí sonhadores, não deixem se acreditar na magia. E até a próxima. Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...