4 de nov de 2013

Review - Once Upon a Time - S03E06 - Ariel


Enfim uma das que acredito ser maiores figuras misticas da década de 90 ganhou vida na série! A pequena sereia chegou e promete deixar as coisas bem molhadas, por assim dizer.
Um episódio que não só manteve o nível como melhorou e muito, dando a possibilidade de uma maior agilidade nos próximos. Confesso que as melhores cenas ficaram a cargo de Ariel, a sereia que acabou salvando Snow, de um afogamento meio que sem afogar.

E assim temos uma reuniãozinha entre novas amigas, e Ariel revela a busca de seu amor Eric, sendo assim Snow incentiva ela ir atrás dele. Só que nossa linda e onipresente Evil Queen, mesmo com sua inimiga em outro reino, não desiste de sua vingança. E portanto arquiteta um plano para conseguir Snow. Eu devo dizer que prefiro a versão Evil da Úrsula, que a Úrsula digital e mal feita. Não assusta nem criança de 05 anos. Uma coisa boa foi ver que a "Deusa do Mar" não achou ruim o fato de Ariel ter sido completamente arrasada pelo Evil, o que prova que ela não é boa, logo acredito que possa entrar no rol dos vilões da série, no futuro! E por favor que Ariel seja promovida a personagem regular da série! Com certeza ela e Belle vão divar muito em Storybrooke. 

Enquanto isso o grupo que foi o foco da semana passada, teve seu tempo reduzido, mas ainda assim agilizaram a história ao salvar Neal. Segredos revelados e um pouco de choro por parte de Emma, ao confessar seu amor por Neal, assim como Snow querendo fica grávida e Charming acabando com seus sonhos. Nada que o tempo não cure, mas foi fofo Hook e sua dor, e Neal dizendo que nunca ira parar de lutar por ela! 

Regina cansada de tanta fofura da família dos Charmings e Hook babão, resolveu se separar do grupo, e já estava na hora. Indo assim salvar Rumple. A partir do momento que Belle começou expressar tanto egoismo condizente com o de Pan, já não restava duvidas de que ela não era um fruto da imaginação de Rumple, e muito menos que era a verdadeira. Agora que Regina e Rumple estão juntos e preparam algo que precisa de Ariel para acontecer, sei que podemos esperar grandes coisas dos próximos episódios!

E ai o que achou de Ariel? Tem chance de se tornar regular? Qual foi sua cena favorita do episódio? Comente e curta Dominação Nerd, seu lugar para saber sobre sua série favorita!

Bônus: Gostei tanto do que o Cléber comentou no Banco de Séries que tive de tirar um print e postar aqui:



Obs: Só eu que desejo ver Snow grávida novamente? E se da primeira vez ela teve Emma a salvadora, o que o próximo filho dela nos reserva? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...