24 de nov de 2013

Review - Reign S01E06 - Chosen

 " Desde pequena , Mary. Rainha da Escócia, era desejada pelos ingleses por seu país e sua coroa. 
Ela foi mandada à França para casar-se com o próximo rei, para salvar a si mesma, e ao seu povo, com uma união que deveria protegê-la, mas há forças que conspiram, forças das trevas, forças vindas do coração. 
Enquanto seu reinado durar."
Bash tem pesadelos com a decisão que deve tomar, por ele ter interrompido sacrifícios pagãos na Floresta Sangrenta, ele deve pagar uma dívida, fazer um sacrifício humano ou ele será a vítima. 
Mary encontra um colar pagão em seu quarto e pensa que foi presente de Bash e pede que ele esqueça o beijo que tiveram, afinal ambos estavam bêbados. 
Bash conta sobre os sacrifícios para Mary e Francis. Mary agora corre perigo, estão a ameaçando para forçar Bash a oagar a dívida.
Nos surpreendemos com a revelação de que Diana, mãe de Bash é um dos hereges e que se descobrirem serão queimados. Bash não tem escolha, ou ele realiza o sacrifício ou eles matam Mary. 
Kenna revela á Aylee, Lola e Greer que é amante oficial do Rei Henry, e pela cara que fizeram elas não aprovam, assim como Mary.
Coitada, se ela está achando que o Rei vai dispensar Diane, mãe o filho bastardo favorito, ela está enganada. Prova disse é a reforma da casa de campo onde Diane irá morar em breve.
Bash leva um prisioneiro ladrão e leva até a Floresta Sangrenta, onde pretende cumprir o sacrifício, mas lá ele confronta um sacerdote herege. Diz que ele está traindo sua família, sendo bastardo ou não e que o sangue de Diane é como o deles, hereges. Bash mata o sacerdote e suas ultimas palavras são de que a sede de sangue agora são dele. 
Pelo que indica Bash agora vai ter sede de sangue, tipo será capaz de matar a "torto e a rodo" sem medir as consequências, a sangue frio??
No castelo Mary descobre que sua serva é uma herege assim como Catherine descobre que seu guarda também era. Ambos são interrogados e condenados á fogueira. 
Eu estou super curiosa em saber mais sobre os hereges e quem é seu líder e de como Bash vai reagir de agora em diante, afinal Diane diz para ele se afastar de Mary e proteger seu coração contra seus sentimentos. Duvido que ele consiga, afinal está apaixonado por ela. 
Francis ainda está sentido pelo beijo que viu entre Mary e  Bash e diz que ele a deixa ter qualquer um, menos seu irmão. 
Dói né Francis ver a Mary com outro, ainda mais sendo seu irmão bastardo. Mas imagine o sofrimento da Mary em saber do seu envolvimento com Olívia. 
Para Bash isso soa como uma ameaça. E eu acho que com isso vai dar ainda mais motivos para ele insistir em querer Mary para ele. O que acham? 
Reign ganhou uma temporada completa com 22 episódios e para quem gosta de séries de época é uma boa indicação. Seu começo foi parado, sem muitos atrativos, mas nos últimos dois episódios, conquistou mais telespectadores e pode ser a surpresa de renovação das estreantes. 
Continue acompanhando as novidades em nossa page Dominação Nerd .
PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO
EPISODE 1.07 - LEFT BEHIND







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...