8 de nov de 2013

Review - Revolution - S02E07 - The Patriot Act


Enfim as coisas começam a andar na trama e a melhorar.
Eu me atrasei e muito com Revolution porque depois do terceiro episódio parecia ser a mesma enrolação, isso começou a mudar no quinto e esse sexto já melhorou um pouco mais. Bass como haveria de ser não morreu, só ficou um pouco mais retardado do que já era, e substituiu Miles no quesito matar, já que ele ainda não recuperou sua mão.

E assim o plot de Aaron, o tocha humana, continua, com ele e sua namorada sem sal, pegos pela explosão de um atentado terrorista, cujo intento é aumentar a segurança na cidade. Acho que foi ridículo isso, Bass que poderia ser culpado esta sendo considerado morto e os Patriotas nem trouxeram um novo culpado. Eu achei que eles dariam um jeito de culpar Miles, quer dizer Stu, que eles sabem quem é de verdade.

E assim o novo Patriota que chegou, uma versão velha de Randall, Calvin Horn chega a cidade para recrutar Rachel, para mais uma vez conseguir o poder através da nanotecnologia. A busca pelo poder esta voltando a ser o foco dos vilões! Não sei se gosto disso realmente. O legal é que Aaron que atraiu o vilão e agora vai ter que lidar com isso fora da cidade, junto com sua  namoradinha medrosa. Que ela seja a próxima a morrer sim?

Gene foi o foco dos flashbacks, e como ele começou a trabalhar para os patriotas com a nobre missão de manter as pessoas ao seu redor vivas. Viu inúmeras torturas e ajudou como pode nelas. E agora vendo tudo que ja fez em nome do bem maior da cidade, percebe que já não é mais tudo preto no branco. Precisa proteger as pessoas ao seu redor mas não sabe como. Já que sua família esta na mira dos patriotas, e os patriotas estão na mira de sua família. Outro forte nome para morrer em breve, agora com certeza deve entrar em colisão direta com Rachel.

Charlie ficou apagada durante o episódio, o que de fato não chega a ser ruim, mas teve um momento legal com Rachel que mais uma vez entra em choque. Nevile conseguiu salvar o filho., e ao que parece trazer ele de volta, só que uma versão Jason 2.0? Ou é tudo fingimento da parte dele? E quais serão os próximos passos deles?  O que vai acontecer com eles? Como Miles e cia vão deter Os Patriotas?

Muitas perguntas e agora só nos resta esperar os próximos episódios. Episódio nota 8,5 que ainda pode melhorar e quem sabe trazer novas funcionalidades para Aaron, o senhor dos vaga-lumes?!

Comentem  o que acharam do episódio e curtam Revolution Fãs Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...