21 de nov de 2013

Review – Sleepy Hollow S01E08 – Necromancer

“ Confrontar a Morte traz apenas o sofrimento.
É uma escuridão que te perseguirá para sempre.”

No episódio passado, vibramos com a prisão do Cavaleiro na Cela dos Maçons e nada mais hilário ver Abbie no começo do episódio dessa semana ensinando Crane um novo jeito de cumprimentar pelo trabalho em equipe.
Irving pelo visto abraçou a causa e ajuda no que pode, e ele resumiu perfeitamente a equipe contra o mal: um morto (Brooks), uma maluca ( Jenny) e um viajante do tempo da Revolução ( Crane).
Aliás, são esses pequenos momentos hilários que dão uma folga no meio das cenas tensas.
Crane decide interrogar o Cavaleiro e com isso precisam da ajuda de Brooks, que é seu Necromante. Um escolhido que tem o poder de falar com os mortos, mas avisa que isso não acabará bem.
Não entendi ainda o jogo do Brooks, quer ajudar a Abbie porque gosta dela, mas é necromante do Cavaleiro e vendeu a alma para o Moloch.
Hessianos sabem que o Cavaleiro foi aprisionado e vão fazer de tudo para libertá-lo. Conseguem uma Tigela de Libação Trácica, uma relíquia antiga, protegida por bruxos, usada para desfazer feitiços. Como a que está protegendo a cela do Cavaleiro.
Interrogando o Cavaleiro, ele deixa cair um colar, que Crane identifica como sendo de Katrina.  Com isso ficamos sabendo um pouco da história de Katrina e Crane.
O colar foi dado pelo noivo de Katrina, Abraham Van Brunt, melhor amigo de Crane na época.
Katrina se apaixonou por Crane e rompeu o noivado. Em uma missão Crane acabou confessando para Abraham seu envolvimento com Katrina e eles duelaram. Foram atacados por Hessianos e Abraham foi ferido. Crane achou que ele havia sido morto, mas na verdade ele  vendeu sua alma a Maloch e se tornou o Cavaleiro por vingança. Matar Crane.
Jenny e Irving tentam impedir que os Hessianos ataquem a central de energia de Sleepy Hollow.
Achei que embora se estranharam  no começo, formam uma ótima dupla.
Agora sem energia o Cavaleiro fica mais forte a casa minuto.
Irving, Jenny e Abbie saem pelos túneis para não permitir que nenhum Hessiano tente chegar até a cela para quebrar o feitiço.
O que não imaginavam é que a tigela estaria dentro do corpo de Brooks, que invoca os escravos de Moloch e liberta o Cavaleiro.
Os escravos de Moloch atacam Irving, Jenny e Abbie.
Que medo dessas criaturas estranhas. Mais alguém aí ficou com medo?
Crane e o Cavaleiro duelam com espadas. Brooks chama pelos escravos e impede que o Cavaleiro mate Crane, deixando no ar que Moloch não quer que ele seja morto.
Abbie e Crane chegam á conclusão de que a fraqueza do Cavaleiro é Katrina e que mais do que nunca vão precisar dela.
Foram tantas informações que surgiram muitas perguntas, e a mais importante é a de que porque Moloch não deixou o Cavaleiro matar Crane.
Estou muito curiosa em saber mais sobre o Purgatório onde está Katrina. Com certeza vai ser abordado nos próximos episódios.
Curtiu o episódio? Comente.
E não deixe de passar na nossa page Dominação Nerd
E para acompanhar todas as novidades da série curta nosso parceiro Sleepy Hollow Brasil
PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO
 Episode 1.09 - Sanctuary




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...