22 de nov de 2013

Review - The Tomorrow People (US) S01E07 - Limbo

 " Não pode escolher seu destino.
Pode apenas cumpri-lo ou falhar com ele."

O enredo passou a ficar mais tenso e "quente" desde o último episódio. Cara decepcionada com John acabou ficando com Stephen.
Enquanto Stephen bate na tecla de que eles sempre vão ter uma conexão, algo diferente, Cara tem dúvidas ou apenas não quer assumir seus sentimentos. 
Stephen tem uma "crise" e se sente culpado pelas pessoas que tornam seus parceiros na Ultra acabarem mortos, além do que os outros agentes demonstram que não o querem por lá. 
Diante disso Stephen ganha uma folga de Jedikiah. justamente no mesmo período em que um TTP anda usando seus poderes para estuprar garotas. 
Stephen usa seus poderes para levar vantagem em um jogo de basquete e promove uma festa em sua casa na ausência de sua mãe. Acaba bebendo e ficando com uma colega. Além disso quebrou a promessa e leu a mente de Astrid descobrindo que ela está apaixonada por ele. 
Momento adolescente rebelde do Stephen. Acho que faltou uma cena de Marla dando umas boas broncas nele e não apenas largando um bilhete.
Cara conta a John sobre seu envolvimento com Stephen e ele reage de maneira fria.
Acho que o John se controla demais os sentimentos na frente da Cara.
Jedikiah coloca em Stephen uma algema de supressão, deixando-o sem seus poderes para que tenha maiores responsabilidades na hora de usá-los, invenção essa do seu pai.
Aliás alguém mais ai está se perguntando quantos mais "brinquedinhos" interessantes usados pela Ultra, foram feitos pelo pai de Stephen?
John e Stephen tem uma briga feia por conta de Cara. 
Deu para ter noção de que um não baixa a cabeça para o outro, ou seja dois líderes natos e isso ainda vai render boas brigas, não só pela Cara, mas também pela divergência de opiniões. 
Aliás, Cara mostrou que sabe separar uma briga e sabe impor autoridade. *Sou fã do modo direito que ela disse que acabaria com os dois.
Stephen descobre que o estuprador leva as vítimas para o esgoto e mesmo sem poderes decide confrontá-lo. Imaturidade? Inexperiência? Eu chamaria de coragem. Afinal ele quis provar a si mesmo que pode muito bem se virar sem seus poderes. 
Claro que só poderia levar a pior.
A deixa do episódio foi que mesmo com a algema de supressão ele conseguiu se comunicar com Cara.
John salva Stephen, mas antes ele tem uma visão do seu pai falando para ele salvar todos os TTP´s e deixando no ar a palavra THANATOS.
Alguém ai arrisca algum palpite do que seja isso? Talvez o tão sonhado lugar onde os TTP´s possam viver sem a ameaça da Ultra? Um invento do pai de Stephen?
Mesmo com Cara mentindo sobre seus sentimentos para manter a harmonia do grupo, será que o grupo vai continuar unido? E outra até quando ela vai conseguir esconder/sufocar o que sente pelo Stephen? 
Jedikiah está cutucando Stephen sobre suas mentiras. Stephen acha que consegue engabelar o tio, mas ele está planejando algo. O que vocês acham?
Curtiu o episódio dessa semana? Comentem.
E não deixem de acompanhar nossa page Dominação Nerd
E para saber mais sobre a série curta nosso parceiro The Tomorrow People Brasil
PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO 
Episode 1.08 - Thanatos














0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...