12 de nov de 2013

Review - Two And Half Men - S11E06 - Justice in Star-Spangled Hot Pants

Quando as pessoas me diziam que ver Two and half men sem Charlie Harper não é a mesma coisa e que não é tão bom assim, eu sempre ficava na minha porque em parte eu concordava, mas agora com a entrada de Jenny Harper eu tenho uma resposta, para que Charlie Harper se nós temos a Jenny? Ela é uma versão feminina dele e está nos fazendo esquecer do Jake (que parece não está fazendo muita falta na série).
Nesse episodio a gente pôde ver Alan mais uma vez se autohumilhando por causa de uma mulher, nunca imaginei que poderia ser pior do que foi na semana passada com o namorado de Lindsey. Berta está  voltando a ter espaço na série e parece ser a parceira ideal para Walden quando se trata de rir do Alan. 
A série está no começo de uma temporada superior a do ano passado, mostrando que  vem tendo melhorias consideráveis desde a 9ª, quando Walden chegou. A aparição da primeira Mulher Maravilha foi legal, trouxe com ela a mãe de Walden, que deveria ter mais espaço, o encontro das duas com a Jenny e o seu batedor de bolos elétrico foi muito engraçado.
A série tem mostrado que é possível falar da homossexualidade de forma engraça e sem ser preconceituosa, ninguém olha pra Jenny e diz “ah, ela é lésbica  da série”, as pessoas olham e dizem “ela é que come todas”, que é o mesmo que a gente sempre disse do Charlie.  Não precisa de DNA para provar que ela é uma Harper, tem a lábia do pai para levar as mulheres para a cama, por que o Alan não aprende com ela? Fico ansioso pelos próximos episódios. E vocês estão gostando? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...