15 de nov de 2013

Review - Witches Of East End S01E06 Potentia Noctis

" Todos temos a escuridão dentro de nós Ingrid, até mesmo os melhores de nós. "

Freya está tentando controlar a atração que sente por Killian, mas ele pelo visto não desiste e ao que parece ele voltará a frequentar o Fair Raven.
Conseguirá Freya resistir por muito tempo?
Penelope entrega uma foto antiga para Ingrid e diz que a moça se parece muito com ela, talvez um parente distante. Ingrid quer saber sobre a vida passada mas Joanna e Wendy evitam a conversa. Joanna diz que não quer que ela carregue a bagagem de todos os seus erros. 
Mas isso só atiça a curiosidade de Ingrid. 
Depois que Dash salvou Killian, estão começando a se aproximar.
Dash e Amy  conversam sobre a massa de tecido ósseo orgânico e esponjoso achada na garganta de Maura. Amy diz que aconteceu um caso semelhante anos atrás na Luisiana e que na época a paciente disse que havia sido amaldiçoada por uma sacerdotisa de voodoo. Seu médico e dois pesquisadores morreram de infecção pulmonar semanas após o acidente e posteriormente o hospital foi demolido por contaminação de amianto.
Freya rouba a amostra e leva para Wendy que diz se tratar de Ramus Mortium, o galho da morte. Quem tocar morre e agora Freya tem que fazer uma poção para se salvar e salvar Dash e Amy.
Ingrid faz novo feitiço para tentar se lembrar da vida passada e ela descobre que se envolveu com Archibald Browning, que construiu Fair Raven e que gostava muito da filha dele, Athena.
Ele com ajuda de Ingrid cobravam para realizar feitiços e conseguir seguidores. Ele fez a cabeça de Ingrid a fazendo acreditar que poderiam viver normalmente com seus poderes. Wendy tenta impedir Ingrid de fugir com Archibald. Acidentalmente Wendy mata Ingrid, acarretando a morte de Freya. Por isso Joanna a manteve longe de suas vidas desde então. 
Ingrid passa a tratar Wendy de forma diferente.
Dash, Freya, Killian e Amy ficam bêbados com a poção de desintoxicação do galho da morte e acabam indo explorar o subsolo de Fair Raven. 
Pelo jeito o casarão guarda muitos segredos do passado, e coisas bem assustadoras.
Freya encontra uma parede inteira coberta pelo galho da morte e rapidamente conta tudo a Joanna que diz que tem que destruir antes que alguém mais descubra.
Tarde demais,  Dash pega um dos galhos e sua expressão é estranha.
O que será que ele vai fazer com esse novo galho? Curiosidade em saber, já que  eu acho que ele ficou com pé atrás sobre a história de vodoo e vai começar a investigar. 
Eu achava que Penelope, seria uma personagem secundária, mas se vocês repararam no final do episódio, no abraço de Freya, nota-se uma fraca mas visível cicatriz em suas costas. O que indica que ela pode ser Athena já que seu pai na vida passada com a ajuda de Ingrid estavam tentando através de feitiço fazer as pessoas ficarem jovens novamente.
Ligando alguns pontos mostrados no episódio, Joanna disse que Athena havia saido da cidade depois da morte de seu pai e que por um bom tempo a seguiu, e ela morreu anos depois. Joanna também comentou que fez um feitiço para que o grupo de Archibald  não achasse o caminho de volta para East End. 
Resumindo, quando Joanna matou Archibald ela feriu acidentalmente a costa de Athena com um corte, que ela curou logo depois. Athena pode ser muito bem Penelope, que voltou para se vingar da família Beauchamp.
O que vocês acham? Concordam?
Para mim foi o melhor episódio da série até agora. Dinâmico e cheio de revelações. 
Comentem e não deixem de acompanhar as novidades na nossa page Dominação Nerd.
PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO
 Episode 1.07 - Unburied
















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...