25 de nov de 2013

Review - Witches of East End S01E07 - Unburied

"Eu queria falar pra ela ficar no quarto, fechar as cortinas e me deixar protegê-la.
Mas eu disse que ela deveria aproveitar enquanto pode.
Quando não sabe quanto tempo ainda tem. você tem que aproveitar cada segundo. "

Para tentar parar de sonhar com Killian. Freya faz um feitiço de controle de sonhos.
 Joanna e Wendy destroem os Ramus Mortium das catacumbas de Fair Haven.
*Só para constar que o Dash, pegou uma dos ramos e levou com ele e com certeza ele vai tentar descobrir do que se trata. Embora Freya tenha feito ele ingerir o antídoto para o envenamento pelo Ramus, desconfio que ele pode guardar algo como fazer o Dash cometer maldades, ou algo do tipo. 
Durante um evento de Penelope na Biblioteca, Dash ouve a conversa entre Freya e Killian sobre o beijo e decide viajar para Londres sozinho. 
Quero só ver quando ele voltar, se ele não se dava com o irmão, acho que vai piorar.
Um novo personagem entra na história, Mike, que no primeiro momento bate de frente com Ingrid na biblioteca, mas que pode guardar algum segredo já que ele tinha em mãos um projeto de Fair Haven. Seria um curioso sobre a história de Fair Haven ou ele pode ser algo mais que isso? E ai quem acha que ele vai acabar se envolvendo com a Ingrid? Gostei do tipo e acho que combina com ela.
A revelação bombástica do episódio ficou por conta de que enfim o metamorfo se revelou. Penelope, que na verdade é Athena e ela está atrás de um artefato chamado Serpens Claven, em formato de cobra dourada e que a cauda parece uma chave e que pertenceu ao seu pai Archibald, morto no século passado por Joanna. 
Para isso ela invoca a Ingrid morta do século passado para que ela vá atrás de Wendy e arranque a confissão de onde está  Serpens Claven e depois a mate. 
Wendy decide dar uma chance de viver uma história com Leo.
Aliás é ele quem indica a Joanna que algo aconteceu com Wendy quando ela some. 
Mas ela chega tarde, Wendy está morta, o que lhe resta é curar seus machucados e esperar que acorde. 
Joanna tinha jurado que não iria tirar as cartas para ninguém da família, mas vendo a tristeza de Freya com a incerteza de seu casamento com Dash o faz. 
Revelando que o destino de Freya é bem complicado pois ela terá que passar por uma escolha entre o Enganador e o Imperador - Imagens espelho, descritas como irmãos, um sombrio e o outro iluminado. No caso Freya está entre Dash e Killian. Ela amará os dois. O enganador pode ser qualquer um. Pode ser sombrio se mascarando de iluminado e ela terá que escolher. Um deles é a alma gêmea de Freya e o outro é o seu destruidor. Quem ela escolher vai decidir seu destinho. 
Na concepção de Freya ela acha que o Enganador é Killian. Mas na minha opinião é o Dash. E aí qual a opinião de vocês?
Joanna conversa com Wendy e nota que seu colar está vermelho indicando que ela só tem mais essa vida. 
Serpens Claven é uma chave que abre um portal em Fair Raven, Wendy acha que foi destruída, mas ela está de posse de Joanna. 
O que será que esse portal guarda? Alguém tem alguma idéia? Seria algum feitiço poderoso? 
Agora que sabemos que Penelope é Athena, filha de Archibald e ela é o metamorfo que quer a morte de toda a família Beauchamp, podemos esperar muito mais ação e maldades.
Os amantes de Witches of East End essa semana puderam dar pulinhos de alegria. O canal Lifetime anunciou que a série foi renovada e a segunda temporada contará com 13 episódios. 
A única parte chata é que essa temporada já está no fim, pois teremos a Season Finale no Episódio 10.
Já deu aquela conferida na nossa page Dominação Nerd hoje?
Caros leitores, peço desculpa pelo atraso da Review, mas o episódio legendado somente saiu hoje e ontem foi ao ar o Episódio 08.
Mas mesmo assim como de costume vou deixar aqui no post o trailer e as fotos promocionais. 
 Episode 1.08 - Snake Eyes









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...