1 de nov de 2013

Review - Witches of East End - S01E04 - A Few Good Talismen

"Você quer um feitiço para fazê-los se perdoarem. Isso é difícil. Se mudar como a pessoa se sente por algo, pode mudar como ela se sente por outras coisas."
(Wendy)

Harrison conta com a ajuda do diretor Redmond para tentar livrar Joanna da suspeita de assassinato.O que vai ser complicado. Então Joanna vai até o local do assassinato e sente uma magia negra poderosa e através de seus poderes tenta descobrir os próximos passos do metamorfo.
Freya acha que sua sogra Penelope não gosta dela e para tentar mudar essa impressão aceita ajudá-la a juntar Dash e Killian para jantar na mansão Fair Haven.
Com a recusa de Killian em comparecer ao jantar, ela então pede ajuda à Wendy e tenta fazer um feitiço para que ele mude de idéia. Parece que deu certo, Killian aparece na mansão, mas ao ver Freya aos beijos com Dash resolve ir embora. Ao mesmo tempo em que Dash sai para um chamado urgente no hospital. Freya janta com Penelope e isso pode ser uma aproximação entre elas.
Ingrid está com a "aura iluminada" pelo seu começo de envolvimento com Adam, mas diz a Freya que não está apaixonada. 
Ops, ela ficou esquisita quando disse isso, acho que ela estava com algum pressentimento ruim, tanto que terminou o namoro que nem bem tinha começado, deixando Adam arrasado. 
Pelo jeito a coitadinha vai sofrer muito, pois paira sobre sua cabeça as consequências da morte de alguém próximo devido ao feitiço feito sem assistência. 
Seria sua amiga Barb? Hudson ou até mesmo Adam?
Wendy continua aprontando, seu alvo agora um colecionador de borboletas raras chamado Leo. Ela então rouba uma de nome Coroa pintada do Himalaia, para fazer um feitiço. 
Gostaria de saber qual tipo de feitiço ela fez. Aposto que tem mais gente curioso aí!!
Harrison vai com Joanna até a casa de Redmond, pois segundo ela previu  ele vai ser o alvo do metamorfo. 
O que ela não contava é que iria encontrar com Vidar, que em 1693 a traiu entregando que Freya e Ingrid eram bruxas, causando assim a morte de ambas na fogueira.
Diante disso Joanna, se vê obrigada a matar Vidar para proteger sua família. 
E antes de morrer ele diz que mais virão dispostos a acabar de vez  com toda sua família.
Acho que Joanna está começando a entender que não vai adiantar ser "boazinha" com seus inimigos, confesso que estou super curiosa para ver ela usar todos os seus poderes de bruxa. 
E eu achava que enfim iria ser revelado a identidade do metamorfo, me enganei e jeito vai ser esperar os próximos episódios.
Achei que o episódio dessa semana foi fraco, mas espero que melhore. 
A julgar pela promo o próximo episódio promete. 
Vamos fazer uma mágica? 
Clica no link da nossa page Dominação Nerd e sinta-se dentro do mundo das séries. 

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO
 Episode 1.05 - Electric Avenue



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...