1 de dez de 2013

Review - Grimm S03E05 - El Cucuy

 " Dorme, dorme, criança. Ou o Bicho-Papão virá te pegar."

Juliette está com ciúmes e acha que Nick tem outra mulher, tudo isso por ter lido um e-mail destinado à ele. Mas tudo se esclarece quando Nick revela que sua mãe está viva e que pelo e-mail  está correndo perigo. Com isso Juliette rastreia o IP de onde ela enviou o e-mail e descobre que foi de Visnja Gora - Eslovênia e Nick supõe que ela esteja á caminho da Grécia.
Será que Nick vai atrás de sua mãe? Gostaria que ela voltasse á série, afinal ela guarda muitos segredos.
Em Viena - Áustria, Adalind acompanha o ultrassom do seu bebê e descobre algo estranho, há dois batimentos cardíacos e um único bebê. 
Fico imaginando o que esse bebê vai ser quando nascer. Hexenbiest + ??? ( o que seria Renard?) + todos aqueles rituais que a Adalind fez para recuperar seus poderes = Wesen desconhecido? Super Wesen?? 
Pela cara que ele fez eu acho que ele se tocou que o bebê pode ser dele. O que será que ele vai fazer a respeito?
Rosalee atende um telefonema da mãe de Monroe e ambos chegam a conclusão de que devem apresentar seus pais e dizer que estão juntos. 
Muita confusão estará por vir nessa apresentação afinal Blutbad e Fuchsbau não deveriam conviver juntos. Blutbads caçam Fuchsbau e é logico que ambas as famílias não vão aceitar.
Renard através de seu contato tem a confirmação da gravidez de Adalind. 
Assaltos e demais crimes são cometidos em um bairro e os  criminosos começam a aparecer mortos. Como se fossem atacados por algum animal e tivessem o pescoço e rostos dilacerados. 
Nick e Hank investigam e chegam até Ray Bolton, um Wesen Hollentier, olhos maiores, fucinhento, bruto e primitivo, também conhecido como Besta do Inferno, mas mesmo sendo suspeito não tem evidências que ele seja o responsável.  Os ataques continuam e Ray continua preso, provando que ele não é o culpado. 
Com a ajuda de Pilar, conhecedora de lendas e amiga de Juliette, Nick descobre que o Wesen que procuram é chamado El Cucuy, um tipo de Bicho Papão, brilhantes olhos amarelos, dentes afiados como navalha, hálito pútrido e que vagam de lugar a lugar por onde mulheres que sofreram algum mal o chamem para cometer justiça. 
E eu passei o episódio todo achando que o responsável era o Ray, depois desconfiei do Florez, afinal ele estava em todo local dos crimes irritando Nick e Hank. 
Surpresa geral foi descobrir que El Cucuy era a mãe de Flores, a Sra Garcia, 77 anos, um doce de pessoa, ninguém ia desconfiar dela. Nick e Hank que o digam, se não tivessem visto ela dilacerar o Ray para defender seu filho Flores. 
Resultado, como manter a doce velhinha presa por três assassinatos brutais? Como iriam explicar? 
Sra Garcia foi solta e continuou fazendoe justiça para com aqueles que fazem o mal ás pessoas. 
Então Grimmisters, cuidado com o Bicho Papão, sejam bons e façam sempre o bem, senão ele vem te pegar disfarçado de vovózinha!!
Curtiu o episódio?  Está gostando da série até agora? 
Continue acompanhando a nossa page Dominação Nerd para ficar ligadinho no que acontece no mundo das séries. 
PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO
 3x06 - Stories We Tell Our Young






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...