8 de dez de 2013

Review - Reign – S01E07 – Left Behind

 
Henry sai com maior parte dos guardas para lidar com uma aldeia de camponeses. 
Deixando o castelo apenas com poucos guardas. Dessa vez Bash não vai com eles pois acha que já matou o suficiente. 
Catherine continua a envenenar Mary comentando que Francis dormiu com Olívia e que ela aceitou essa situação em nome da aliança.
Olivia em conversa com Catherine diz que Francis ama Mary pois ele disse seu nome enquanto dormia com ela. 
Por isso a Catherine não esperava. A expressão que ela fez de descontentamento foi ótima e deixou todos que torcem por "Frary" na série. 
E para dizer a verdade, Olivia não me agradou, não só por ela ter entrado na trama para tumultuar mas que não agregou em nada no enredo. 
Mary tira satisfações com Francis sobre Olívia e ele reafirma que para se manterem sãos eles devem permanecer separados.
Esse momento de recusa do amor pro Mary chega a ser irritante, sério. O Francis fica nessa "lenga lenga" de é melhor ficarem separados não dá!!!
Catherine e Francis recebem a visita do Conde Vincent de Nápoles. Um nobre, menos rico, mas nobre.
Diane em conversa com Bash, fala em ele ser legitimado por Henry e um possível anulamento do casamento do rei com Catherine. O que tornaria Bash rei. Bash não concorda e diz que  não faria nada contra Francis.
Quem diria, Diane aparecia pouco na série até agora, era somente a amante do Rei, mas deu a entender que ela vai fazer muita diferença agora para frente. Nota-se que por trás dela há uma mulher digamos tão manipuladora quanto Catherine.Concordam?
E Bash pelo visto realmente tem Francis como irmão e vai recusar qualquer coisa que faça-o perder a coroa. Mas até quando ele manterá esse sentimento família? Afinal ele ama Mary. 
 O Conde toma o Castelo e deixa todos como reféns. Ele procura a restituição da morte de seu filho, está insatisfeito pois não tem esposa e nem  mais filhos.
Mary entra novamente nos túneis do Castelo e pede ajuda á Clarissa para marcar uma saída de lá para salvar todos que estão como reféns. 
Queria que mostrassem logo como é a Clarissa e o porque ela vaga pelos túneis escuros do castelo.
Catherine e Francis negociam com o Conde mas ele não quer dinheiro. Como sempre Catherine vê a chance de se livrar de Mary e a oferece. Francis fica indignado e já que o Conde procura vingança fala para levá-lo.
Mary propõe á Catherine fugir pelos túneis secretos. Catherine surpreende ao propor que as duas deixem as intrigas de lado por amor á Francis pois sabe que se ele for com o Conde não voltará vivo. 
Durante o jantar com o Conde, colocam o plano em prática. 
Francis consegue levar seus irmãos e os servos até os túneis.
Quem estava abrindo a passagem secreta era Olívia que não espera por Mary e as damas.
Lógico que não dava para confiar nela e tomara que ela fique perdida nos túneis e não volte nunca mais ao castelo. Aposto que vários de nossos leitores também pensam assim.
Mary e as damas ficam nas mãos do Conde e seus guardas.
Os Guardas começam a morrer. Catherine havia posto veneno nas moedas que havia dado de presente á eles.
Francis volta por Mary e mata o Conde. 
Enfim Francis assume que ama Mary para ela e os dois tem sua primeira vez.
Catherine narrou uma parte de sua vida á Mary e as damas. De quando aos 8 anos havia ficado órfã e ido parar em um convento. Onde ela aprendeu a não esperar homens para salvá-la. Pelo visto a vida foi cruel com ela e a fez fria e calculista como ela tem sido com Mary em busca de interesses próprios. 
E não esqueça de dar aquela passadinha na nossa page Dominação Nerd .
PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO 12/12
Mid Season Finale 1x08 - Fated

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...