16 de dez de 2013

Review - Sleepy Hollow - S01E10 - The Golem

 Henry: " Uma alma mortal não tem lugar no Reino da Morte. Sua vida estará em perigo. Terei que colocá-lo em perigo. Nossas vidas são como um tapete. Cada momento é um fio trançado com outro. Quando chegar além dessa existência, como está prestes, está desafiando o destino. Não posso dizer as consequências que cairão sobre você. "

Crane está cheio de perguntas sobre seu filho, quer saber tudo que aconteceu e o porque Katrina não contou que estava grávida. Para isso ele precisa tentar u novo contato com ela e pede ajuda à Henry Parrish,  que pela primeira vez irá tentar atravessar os Reinos, mas avisa que isso terá consequências que ele não tem como saber. 
Katrina conta a Crane o que aconteceu com o filho deles, Jeremy. Quando enterrou Crane ela não sabia da gravidez. O Clã queria puní-la por tê-lo salvo. Então partiu para a Europa em busca de um feitiço para separá-lo do Cavaleiro que soube da condição dela. Falhou na busca e voltou para casa e o Clã a esperava para saber onde havia enterrado Crane ou a condenariam a um destino pior que a morte. Katrina então fugiu para o Solar Fredericks onde deu à luz. Teve então que abandonar o filho para que ele não fosse condenado a uma vida de fuga. Deixou aos cuidados de Grace e seu marido Joseph, um pastor da Igreja da Trindade. Seu próprio Clã a baniu para o purgatório, irmãs de grande poder, conhecidas como " As quatro que falam como uma."
Crane com ajuda de Abbie e Henry vão atrás de registros antigos para tentar descobrir o que aconteceu com Jeremy.
Encontram alguns registros que contam que Jeremy iniciava incêndios ao chorar. Havia herdado os poderes de Katrina e foi o responsável pela morte dos ancestrais de Abbie. Depois foi enviado para uma casa para órfãos da guerra.
Irving visita Macey e passeia com ela, mas logo ele vai descobrir que está cercado por demônios. 
Crane, Abbie e Henry presenciam a morte da Bibliotecária por alguma coisa muito forte. Decidem examinar os pertences dela e descobrem uma caixa com o brasão do clã de Katrina, a Irmandade do Coração Radiante. 
Henry sente que a caixa contém muita dor, raiva e morte. Dentro há um caderninho com o desenho de um boneco. O padre que cuidava do orfanato onde Jeremy foi levado, tinha escuridão no coração. Acahva que só tinha uma forma de expurgar  a aflição do garoto, castigando-o. Quando a dor foi tanta ele invocou a rpomessa de sua mãe e com uma única gota de sangue ele descobriu a verdadeira extensão do seu poder tornando real um guerreiro para mantê-lo seguro. 
Descobrem que o Golem voltou do purgatório com Crane e que agora ele está atrás das bruxas que fizeram mal á Jeremy e eles tem que chegar á elas antes dele, pois se elas colocaram Katrina no purgatório elas podem tirá-la de lá. E isso seria um grande golpe contra Moloch.
Crane as encontra e elas tem a certeza de que o destino delas chegou, a morte. Mas antes disso elas contam o que fizeram com o Golem e Jeremy. Aprisionaram o Golem no purgatório e como Jeremy era imune à elas por ter grandes poderes, o clã de uniu e invocou um feitiço para parar o coração dele.
O Golem aparece e mata as bruxas. O sangue de Jeremy deu vida á ele e somente o mesmo sangue o mataria. Ou o sangue de Crane, seu pai.
Moloch se comunica com Crane e deixa o seguinte recado: " O nome do santo é um sinal. Quando souber seu significado, a guerra tomará forma. E o Fim dos Dias começará. E que em breve ele estará buscando a alma de Abbie e quem lhe entregará será Crane. O.o
Uma coisa não sai da minha cabeça, será que Jeremy realmente está morto? Tivemos flashs dele sendo enterrado vivo pelas bruxas, mas pelo que parece ele tinha muito poder. Desconfio que isso pode indicar que ele pode estar  de alguma forma "vivo" enterrado em algum lugar e pode ser bem útil na batalha que se aproxima. 
E como será que Crane vai ajudar Moloch a conseguir a alma de Abbie?
Durante o hiatus das séries não deixe de acompanhar as novidades em nossa page Dominação Nerd
Afinal as séries entram em férias, mas nós como autênticos nerds sempre achamos novidades a serem compartilhadas. 
E para ficar melhor informado sobre a série curta nosso parceiro Sleepy Hollow Brasil .
Episódio 1x11 - Título não revelado - 13/01/2014
Episódio 1x12 - "The Indispensable Man" - 20/01/2014
Episódio 1x13 - "Bad Blood" - 20/01/2014
 Por enquanto não foi liberado pela Fox nenhuma Promo do Episódio 1x11.

 














0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...