2 de dez de 2013

Review - Witches of East End - S01E08 Snake Eyes

  " Serpents Claven é tentadora, corrompe e envenena. 
Sabemos o que isso faz com as pessoas."

Joanna escondeu a chave durante séculos e impediu que Archibald a encontrasse. Ela é a única ligação com Asgard, a verdadeira casa das bruxas de East End  e a única chance de Joanna ver Frederick de novo. 
Mas quem seria Frederick?
Wendy fica tentada pela serpente e acaba fixando seu olhar nos olhos dela e assim ela se enrosca em seu braço. Destilando seu veneno e corrompendo-a, que passa a trazer á tona alguns segredos de Joanna.
Mike continua sua busca na biblioteca e pede ajuda á Ingrid. Ele procura mais que livros sobre a história de East End, ele quer saber sobre bruxarias, feitiços e espíritos e de toda a lenda que cerca a cidade deixando Ingrid apreensiva. 
Ele na verdade está escrevendo um livro sobre Bruxas baseado em pesquisas de seu falecido pai que era arqueólogo. E entre um dos achados está um antigo mapa, apagado pelo tempo e que revela que a porta para Asgard, está em East End. 
Lógico que Ingrid ficou com a curiosidade atiçada e deu um "jeitinho mágico" para visualizar o tal mapa.
Melhor a Ingrid ficar longe dele, apesar do seu jeitinho todo bom, acho que ele sabe bem mais o que disse para Ingrid.
Freya recebe flores enfeitiçadas por Penelope.. Um espinho entra em seu dedo e ela começa a se sentir estranha. Penelope chega ao bar e a leva para Fair Haven. E lá Freya acaba desmaiando, dando chance á Penelope de fazer magia e roubar seus poderes. Ela só não morre porque Dash volta de viagem a tempo de salvá-la.
Penelope agora com os poderes de Freya está mais forte e é capaz de tudo. Mas o que será que ela pretende? Sabemos que ela quer vingança contra Joanna, Wendy por ter matado seu pai Archbold, mas também sabemos que ela estava atrás da Serpents Clavem.
Enquanto isso Joanna tem que impedir Wendy de abrir o portal para Asgard.  Foram banidas de lá pelo pai quando ele tomou o poder influenciado pela Serpents Claven. Joanna teve que deixar Frederick, seu filho, para trás. Wendy também trouxe á tona que o pai de Ingrid e Freya, está por perto e que ela não contou ás meninas.
Quem será o pai das meninas? Desconfiam de alguém?
Joanna consegue destruir a Serpents Claven e se entende com Wendy. Tudo parece bem até Ingrid chegar e mencionar Asgard e Freya aparecer dizendo que perdeu seus poderes. 
Sabemos que a Season Finale se aproxima. 
Pelo visto os últimos episódios de Witches of East End prometem grandes revelações, ação e com certeza algo no ar guardado para a segunda temporada. 
Será que há uma outra forma de abrir o portal para Asgard sem a chave? Que tipo de criaturas podem escapar de lá? 
E não deixem de acompanhar as novidades na nossa page Dominação Nerd
PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO
 Episode 1.09 - A Parching Imbued








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...