5 de dez de 2013

Review - Witches of East End S01E09 - A Parching Imbued

  " Com o corpo, alma e coração, esta criança retorna à perfeição. Restituo. Nativitas. Filia. Restituo. Nativitas."
 Joanna, Wendy e Ingrid tentam trazer os poderes de Freya de volta, mas não conseguem e chegam a conclusão de quem roubou seus poderes é o metamorfo e de alguma forma está ficando tão poderoso quanto elas. Elas tentam então um feitiço de revelação do metamorfo através do sangue de Freya, pois quando bruxas fazem algum feitiço deixa um tipo de assinatura digital mágica.
Ingrid acha que por um lado foi bom Freya estar sem poderes, já que ela se sentia mal em estar escondendo e mentindo a Dash, e agora não precisa mais. Mas Freya diz que se sente  errada, vazia, como se faltasse parte dela. 
O casamento de Freya e Dash é adiantado, fazendo com que Killian decida ir embora para a Costa Rica. 
Dash continua a investigar  sobre o Ramus Mortium que encontrou nas catacumbas de Fair Haven e agora onde havia os ramos, surge um metal liquido estranho.
Mike continua a cercar Ingrid mostrando mapas e diários de seu pai que contém muitas histórias de East End e nas últimas páginas do ultimo deles há uma escrita: " A parching imbued."
Surpresa do episódio é que Mike diz para Ingrid que sabe que ela é uma bruxa, que ouviu ela proferir palavras em latim no evento da biblioteca. Lógico que Ingrid desconversa. 
Esse Mike entrou para a série fazendo uma "revolução".
Wendy procura Victor, professor de história, velho conhecido e dá a entender que não é bem um amigo.
Em algum lugar das catacumbas, Penelope conserva uma sala cheio de cordas para forca, objetos antigos e o quadro de seu pai Archibald. Ela recolhe o metal  líquido das paredes e é flagrada por Amy. Diante disso ela usa o tal metal líquido, segundo ela um veneno letal para mortais, para matar Amy.
O metamorfo procura Freya no bar e tira uma mecha de seu cabelo e manda um recado para Joanna: "Per Mortem Argenteum."
Mike não desiste e procura novamente Ingrid e diz que " A parching imbued" é um anagrama e que significa Ingrid Beauchamp. Com um objeto cortante cheio de simbolos, Mike corta a própria perna e força Ingrid a usar seus poderes.
Victor é o pai de Freya e Ingrid. Para tentar recuperar os poderes de Freya, Victor e Joanna tem que fazer uma transfusão de sangue. Mas  magias médicas que usam sangue são perigosas, além de serem dolorosas, como se a pessoa fosse retorcida por dentro. Diante da dor de Freya, Joanna nota algo de estranho. Interrompe a magia antes de se completada para não perder Freya.
Entendi que o espinho da rosa usada no feitiço de Penelope ainda está dentro de Freya, o que pode estar impedindo tudo que fazem para ela recuperar seus poderes.
No jantar de ensaio do casamento, Freya convida Victor, pois ela quer conhecer o pai. Ao contrário de Ingrid que não quer conversa e se isola. O feitiço de Joanna para saber a identidade do metamorfo começa a funcionar e revelar o retrato de Penelope, mas ela dá um jeito e acaba adulterando o resultado, revelando assim as catacumbas de Fair Haven. Joanna e Wendy combinam de investigar no casamento de Freya no dia seguinte e eu acho que vão estar indo para uma armadilha.
Afinal Penelope quer vingança. Matar aquelas que mataram seu pai Archibald e abrir o portal para Asgard.
Mike procura Ingrid em casa e revela que sabia da Serpents Clavem. E que ao contrário do que Ingrid sabe sobre não haver outra chave para Asgard, ele revela que há uma segunda chave e é justamente ela. 
Ou seja Ingrid vai ser usada como chave, provavelmente parte de um feitiço, e Mike está determinado a abrir o portal para Asgard e provar o que seu pai descobriu. 
Killian procura Freya e se declara apaixonado por ela mesmo antes de conhecê-la. Deixando Freya sem palavras.
Uma frase que ele disse e que me deixou atenta foi de que se Freya se casar com Dash, vai destruí-la. 
A cabeça de Freya deve estar um nó. Ela acha que Dash é sua alma gêmea e Killian seu destruidor, mas com essa declaração deixou dúvidas.
Qual será a decisão de Freya? Quem ela vai escolher?
Falta apenas um episódio para a Season Finale de Witches of East End e ela guarda muitas revelações. 
O episódio vai ao ar no dia 15/12 e sua segunda temporada ainda sem data para estrear em 2014.
Enquanto isso continue acompanhando as novidades do mundo dos Nerd em nossa page Dominação Nerd.
PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO  - SEASON FINALE
Episode 1.10 - Oh What A World! 

  


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...