21 de jan de 2014

Analise da Audiência das Séries: 19 e 20/01 - The Following estréia, Finale de Sleepy Hollow.



The Following no mundo das séries assassinou a audiência com 11,2 milhões de telespectadores totais e uma classificação de 4.4 na demo - ambos recordes para a série.

Isso marca um ganho de 8 e 38 por cento a partir de sua series premiere e uma melhoria acentuada ao longo do seu season finale em Abril (7,8 mil/2.7), ambos os quais, naturalmente, foi ao ar às segundas-feiras, sem ajuda do NFL, algum campeonato norte americano. Lembrando que a partir de 27 de janeiro a série volta ao seu horário original nas segunda feiras.

Já na ABC Revenge e seu finale da 3A (5,3 milhões/1.3) caiu 7 e 19 por cento, enquanto o finale de Betrayal (3,4 milhões/0.7) ganhou audiência, mas caiu um décimo na demo - com ambos os shows marcando periodo de baixas na demo. Revenge não deve ser cancelada, mas pode mudar de horário e dia enquanto Betrayal vai sofrer uma traição do canal, ou no casal é um ato de misericórdia.


Já na segunda feira, na NbC, The Blacklist (8,7 milhões/2.3), caiu 7 por cento e dois décimos, para uma nova baixa na demonstração. Nada que ameace a série por hora.

E a finale com episódio duplo de Sleepy Hollow Fox teve a média 6,9 milhões e 2,3, um aumento de 6 por cento na audiência e subindo até um décimo na demo.

Na CBS  How I Met Your Mother (8,8 milhões/3.0) e 2 Broke Girls (8,9 mil/2.7) eram constante, enquanto Mike & Molly (8,8 mil/2.1) e Mom (8,1 mil/2.1) perderam alguns espectadores e caíram três décimos da demonstração. Intelligence escorregou outros 10 por cento e um décimo, para 5,6 milhões/1.1. Andei lendo que 2BG corre riscos, e sinceramente isso é infundado a insonsa Mom tem uma demo muito menor e entre uma série de sucesso e uma que já tem demo baixa qual vai ser cortada? Assim como Intelligence, pode melhorar ou não vai durar uma temporada inteira.


Na CW Hart of Dixie (1,2 milhão/0.4, caiu um décimo) e Beauty and the Beast (930mil/0.4, subiu um décimo) estão sujeitos a alterações devido aos números da NBA. Aqui se trata de uma série com maior audiência e pessima demo e a outra com péssima audiência e péssima demo. Prefiro não me arriscar!
Venha fazer parte da equipe e escreva sobre sua série favorita!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...