14 de jan de 2014

Arrow: O que vem por ai para o Arqueiro, Laurel, Diggle e muito mais.



Prepare-se para grandes emoções em forma de flechas!O produtor executivo Andrew Kreisberg andou respondendo algumas perguntas do site Tv Line, e com isso revelando alguns spoilers interessantes então se preparem para as novidades mais Quentes de Arrow:


- O plano original era nos nove episódios construir um tabuleiro de xadrez, para se concluir no resto da temporada.

Oliver está obcecado em encontrar o homem da máscara de caveira, Brother Blood, que ele finalmente tem os colocou os olhos no episódio 9, e nós vamos estar vendo 
Ponto cego
Slade no presente e suas maquinações com Sebastian para causar a queda de Oliver.

Estes quatro próximos episódios também são, de certa forma, um grande capítulo de Laurel porque nós realmente vamos ver as consequências do uso de drogas de Laurel. Ela atinge o fundo do poço e Katie Cassidy estará apenas proporcionando o desempenho mais surpreendente. Ela realmente se propôs a entrar na personagem de forma brilhante.

- Laurel deverá ter sua historia bem trabalhada em ritmo, como já esta sendo. Ela está tomando o centro do palco enquanto começa a suspeitar que Sebastian não é exatamente quem ele parece ser.
- Alex Kingston voltará como Dinah Lance, e há grandes planos para a família Lance. Todos na família Lance tem grandes segredos e tudo vai ficar completamente abertos -, mas em um bom caminho, no episódio 14.
Ponto cego
- Se prepare para mais revelações de por que o ódio de Slade ter aumentado tanto, ao ponto de esquecer a fraternidade que teve com Oliver durante um ano! Manu Bennet andou tendo uma ideia que foi aceita pelos roteiristas sobre o assunto!
Slade tem um objetivo muito específico nessa temporada, e acho que as pessoas vão se surpreender ao descobrir tanto o que é e o que significa para Oliver. Como na última temporada eles ja sabem exatamente o que vai acontecer no final da temporada e tudo o que fazem vai ser escrito para isso. Portanto, podemos esperar outra montanha-russa vindo por ai.
- Não há preocupação quanto a rapidez com que as coisas acontecem por que sempre há muito a se explorar como no caso da Canário, que foi um plot antecipado uma temporada.
 - Vamos ter um episódio com flashback do tempo de Dig no Afeganistão, de modo que vai ser um grande episódio de David Ramsey. "Na última temporada, quando fizemos isso e saímos da narrativa cronológica do tempo de Oliver na ilha, o sucesso desse episódio nos permitiu começar a jogar com a estrutura de flashback um pouco, e as pessoas são capazes de segui-los."
- Eles já sabem sobre o passado de Felicity, mas resolveram adiar para poder trabalhar melhor nela de forma a deixar os fãs que a amam contente!
- O que aconteceu com Barry Allen não sera esquecido durante a temporada e terá um impacto muito forte no restante da temporada. E com a Série do Flash chegando poderemos esperar que as duas sincronizem!
Animados com o resto da temporada? Com certeza podemos esperar grandes coisas né? Comentem e curtam Dominação Nerd no Facebook.
Para Ler a Entrevista em Inglês ai vai o link.
Para mais spoilers de Arrow clique Aqui!

Para baixar Arrow e outras séries na melhor qualidade visite o Isso é Série Torrent!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...