26 de jan de 2014

Comic-Con No Brasil! Feira Geek devera ocorrer no final do Ano!



É bom que todos os nerds do pedaço guardem uma grana esse ano pois parece que a maior feira de nerdices do mundo esta vindo para cá!
E as fontes são das mais seguras! O site Veja que postou a noticia então acho que podemos dar crédito a noticia. Segundo a Veja o evento, devera acontecer entre 4 e 7 de dezembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e como o de fora sera focado nos games, cinema, séries de TV e quadrinhos, e deverá receber até 60.000 visitantes ao longo de quatro dias. Os ingressos começarão ser vendidos a partir de abril. O preço ainda não foi divulgado. 


Pierre Mantovani, presidente da Comic-Con Brasil e diretor-geral do site especializado em cultura pop Omelete, é quem está por trás da organização do evento, que conta ainda com outros dois investidores. Nosso amado heróis e nerd do ano para mim! Lembrando que a Comic-Con é a feira mais importante para os fãs de séries de TV, cinema, quadrinhos e games. A edição de San Diego, que é a mais tradicional, recebe todos os anos 150.000 pessoas. Os ingressos se esgotam em 30 minutos", diz o executivo. E é na feira que vemos os maiores teasers e spoilers de séries e filmes que ansiamos!

No Brasil, o evento é intitulado Comic-Con Experience. "A ideia é trazer para o país a experiência de um evento americano. Já acontecem por aqui pequenos encontros de quadrinhos, mas nada é tão representativo como uma Comic-Con", explica Mantovani. E ja pode surtar pois a organização quer trazer convidados de peso. E já estão em contato com a Disney, Marvel, DC, Paramount e Warner Bros., entre outros estúdios, para trazer grandes personalidades para o Brasil.

Então comecem a surtar e especular o que poderemos e deveremos ver na nossa própria Comic-Con! Imagem acima tirada da page Robert Canalha!

Alguém pode me emprestar uma grana?

20 comentários:

  1. Caramba, espero que renda. Uma Comic- con aqui seria um sonho virando realidade.

    ResponderExcluir
  2. Só espero o elenco de Teen Wolf e The Vampire Diaries!!!! "Torcendo" ��

    ResponderExcluir
  3. ONCE UPON A TIME TEM QUE VIR PRA CÁ!!! seria um sonho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OMG tomara que os elencos de OUAT, DW, SPN e Tw venham pra cá!!!

    ResponderExcluir
  6. OUAT e Revenge por favorrr!!! Onde posso comprar os ingressos?

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO VER TODOS OS PERSONAGENS DE GAME OF THRONEEEEESSSSS !

    ResponderExcluir
  8. SUPERNATURAL PODE VIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero >< se estiverem já tô lá.sinceramente não te,m chanc deles virem pra cá eu eu não for ver.

      Excluir
  9. Espero que eles façam um evento focado em HQ's. E nao coloquem nada de seriados "danoninho" pra essa molecada...

    ResponderExcluir
  10. Painéis com Supernatural costumam lotar o Hall H, acho que seria um ótimo investimento trazê-los pra cá!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh quero Supernatural *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que supernaturam vai vim ?

      Excluir
  12. Tomara que venha o elenco de "The Vampire Diaries" e "The Originals" :)

    ResponderExcluir
  13. Quanto custa a entrada para ir em uma comic con do supernatural? e onde é geralmente o loca?

    ResponderExcluir
  14. espero q venha o elenco de tvd e the originals!! <3

    ResponderExcluir
  15. Casal de jovens nerds afirma que o evento é ideal para realizar cerimônia uber-geek e procura o contato da produção para negociar a festa

    Por Kao Tokio

    Após 4 anos de namoro, Vicky e Tiago, dupla de nerds que frequenta inúmeros eventos geeks de São Paulo, decidiram que era hora de juntar as coleções de gibis raros e figuras de ação, em um matrimônio à moda antiga, com véu e grinalda. Essa é apenas a primeira parte do plano, que visa contentar os familiares mais tradicionais, com docinhos e bolo. Para suprir os próprios anseios, no entanto, os jovens decidiram que somente um evento de peso, capaz de expressar sua cultura geek, seria palco apropriado para o enlace: a ComicCon Experience 2014, prevista para iniciar em São Paulo, no próximo dia 04 de dezembro.

    “A gente se conheceu em um evento nerd”, afirma a noiva empolgada, que está escolhendo o figurino baseado em fantasia medieval para a cerimônia, “e todo o namoro se desenrolou em vários desses eventos. Uma cerimônia normal estava fora de cogitação”.

    Consultada porque isso é tão relevante para o casal a ponto de marcar o maior momento de suas vidas, Vicky continua: “Ambos crescemos em famílias ‘nerds’ e estamos acostumados desde pequenos com quadrinhos e livros. Eu frequentava eventos do gênero desde que era bebezinha”, afirma a moça, também jogadora de RPG de mesa desde criança. "Meu pai já mestrava os jogos antes de eu nascer. Lembro de ter desenhado um dos jogador

    es do grupo em uma ficha de personagem quando tinha uns 3 ou 4 anos. Ele era enoooorme", comenta, rindo.

    Tiago, que completa o duo, é fã incondicional do universo DC e um aficionado por mangás. “Desde que sou pequeno gosto de HQs, e era fanático por Animes, antes mesmo de saber de onde vinham esses desenhos com personagens de olhos grandes”, disse em sua casa, rodeado por pilhas de gibis.

    A família do noivo mantém ainda hoje o costume de reunir-se toda semana, exclusivamente para assistir séries clássicas de tv, como Friends e a recente Once Upon a Time. “Um dos dias mais importantes em casa é a quarta-feira, em que estamos todos livres e nos sentamos para ver os novos episódios semanais das nossas séries”. O jovem se diverte, ao comentar a mania de todos em ficar reproduzindo as falas dos personagens das séries: “Não conseguimos viver sem usar referências quase todos os dias”, informa.

    O objetivo do casal é conseguir contato até o final de março com a produção do evento. “Os ingressos começam a vender agora em abril e, se não conseguirmos o apoio dos produtores para transformar a cerimônia geek em parte do evento oficial, teremos que tirar a grana dos ingressos do orçamento da montagem da casa”, informa a moça, que trabalha como assistente bilíngue em uma multinacional. A dupla completa o orçamento para a vida a dois com tradução e revisão de textos e as aulas ministradas por Tiago, de iniciação ao japonês, inglês e Libras (linguagem de sinais).

    “A gente sempre quis ir em convenções como essa em São Francisco e o acontecimento do evento por aqui é um sonho que se realiza. Juntar o casamento a isso é perfeito”, declara a garota nerd, com grande entusiasmo. O pai da noiva [este que vos escreve] exige que a cerimônia seja conduzida por um clérigo Dalek (Exterminate!).

    Esta semana, o casal procurará junto a amigos e profissionais da área cultural contatos com os responsáveis pela ComicCon Experience. Aguardamos novidades (e brigadeiros!).

    http://cyberkao.geek.com.br/posts/22316-dupla-de-nerds-quer-casar-na-comiccon-experience-2014

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...