14 de jan de 2014

Glee - Série se mudará por completo para Nova York


E saiu a confirmação do que muitos fãs da série já queriam.
O Presidente da Fox Kevin Reily, no painel de Glee na TCA, confirma que a série irá apenas se focar em Nova York e essa mudança acontecerá ainda nessa temporada, sendo que a 6ª e última temporada será por completa em Nova York.

Abre aspas para o Presidente da Fox: "Nós vamos ter mais uma temporada de Glee que será a última, Ryan Murphy já planejou todo o enredo do que irá acontecer nesta e na próxima temporada. Nos novos episódios dessa temporada, os alunos vão se formar. E vamos exclusivamente para Nova York. E ele teve ideias fantásticas sobre o que vamos fazer na última temporada da série."

E com a formatura, o elenco da série sofrerá mudanças específicas no elenco, e o Presidente da Fox falou mais sobre isso: "Alguns vão se formar e se mudar. Criativamente seria ridículo se todos eles se mudassem para Nova York. Alguns vão para outros lugares e voltarão para participações especiais nos episódios, eles sempre serão parte da série. E eu acho que a forma com que ela se enquadra na próxima temporada, vamos ver alguns rostos familiares. Mas para esta temporada, haverá a formatura e muitos personagens vão se mudar e outros vão para Nova York, e depois da formatura não estaremos mais em Ohio até o fim da temporada.

Perguntado se o personagem de Jane Lynch continuaria na série ele respondeu: "Enquanto houver série, haverá Jane."

E aí fãs de Glee o que acharam dessa notícia?? Comentem à vontade...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...