31 de jan de 2014

How I Met Your Dad: Minha escolha para o Elenco!

 

Com a liberação da descrição dos personagens do spin-off, ao qual muitos que se dizem fãs de HIMYM ficam de mimimi que não vão ver, comecei a pensar no elenco perfeito! Venha comigo na minha louca imaginação!
Para quem ainda não leu a descrição dos personagens, só clicar aqui!

Então vamos as minhas escolhas

Sally -  Versão feminina do Peter Pan. Eu achoque Karen Gillan seria perfeita para o papel, seu trabalho mais famoso é em Doctor Who e vai estar no filme Guardiões da Galaxia agora em 2014. Ela tem essa imagem de garota doce e que pode fazer loucuras de amor. 

Juliet - Sexy, extravagante, energética, melhor amiga de Sally. Poxa na hora me veio a imagem de Amber Riley, que sempre divou muito em Glee, e tem a energia para ser uma blogueira de sucesso! Outro nome seria AnnaLynne McCord, a Naomi de 90210, bela e ao mesmo tempo que sabe fazer carão, uma substituta que pode estar aos pés de Lily!


Danny: Advogado Gay, Irmão mais velho de Sally, casado com Todd. Aqui eu imagino um tipico galã que como Patrick vai fazer as mulheres suspirarem por ele. Meu escolhido é um ator com vasto conhecimento em estrelar sua própria série, o sumido Tom Welling (esquerda). Que como Patrick fica muito bem de terno.
Todd: Marido de Danny e amigo de faculdade de Sally. Eu acho que precisamos de alguém mais doce para esse papel, que consiga transitar para um lado mais feminino sem realmente ser o gay estereotipado e para isso o escolhido é Ryan Hansen (direita), o amado Candy Andy de 2 Broke Girls e Dick Casablanca de Veronica Mars.



Frank: Nerd diferente e Quente. Aqui temos uma figura que é nerd, mas seria o tipico nerd? Acho que não, já que é o único hétero do núcleo masculino precisa manter um padrão mais elevado. E para isso precisamos de um nome de peso, que já esteve em séries e faz sucesso nos cinemas. O escolhido é James MacAvoy, de Shameless e X-men: First Class.


Voz da Sally do futuro: A voz que sempre me encanta e tem todo um gingado é o da atriz Kirsten Vangsness. Sabe ser Sexy e brincalhona sempre!


Espero que tenham gostado de minhas escolhas, e comentem as suas! Não me matem, isso é só uma brincadeira de alguém que esta sim afim de ver o spin-off da série. Só lembrando que HIMYM consegue emocionar mesmo com 200 episódios, então por que com o spin-off não conseguirão?

Obs: Acho que exagerei com os homens, e esqueci um pouco da comédia, tirando Ryan Hansen que tem experiência comprovada no ramo! 

Um comentário:

  1. Adorei sua criatividade, mas acho que não daria certo... Karen Gillan e James MacAvoy, não são americanos e o sotaque deles pode ser algo ruim, por serem os protagonistas. Tom Welling e AnnaLynne McCord são ótimos atores, mas não sei se eles conseguem fazer comédia...

    Pra protagonista Sally eu colocaria Michelle Trachtenberg, de Gossip girl. Pra dar vida ao Frank eu colocaria Brandon Routh, de Partners, E Danny ficaria com Matt Dallas.

    Adoraria ver a Amber Riley divando como Juliet tbm... mas outra atriz que ficaria bem nesse papel é a Amber Stevens, de Greek...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...