6 de jan de 2014

Jennie Garth e Tori Spelling escaladas para a nova série de comédia Mystery Girls do Canal ABC Family


ABC Family tem sinal verde para a produção de Mystery Girls , estrelado por  Tory Spelling e Jennie Garth (Beverly Hills, 90210).
O projeto segue uma ex- estrela chamada Charlie Contour ( Garth ) , uma dona de casa suburbana e mãe,  é amarrada em resolver crimes para seu antigo programa de TV junto com a  co-estrela, Holly Hamilton ( Spelling ), quando uma testemunha de um crime - e um grande fã
de seu antigo show - vai falar com as Mystery Girls.
Spelling, Garth e Maggie Malina ( Single Ladies ) como produtora executiva do show, que é baseado em uma história de Spelling e Shepard Boucher ( Men at Work ) .
Boucher escreveu o piloto.
O cabler também ordenou a série Young and Hungry, uma comédia sobre Gabi , uma jovem blogueira de alimentos (Emily Osment interpretada por Hanna Montana ) disputando um show como uma chef pessoal para um rico e bonito empresário de tecnologia (Jonathan Sadowski  de My dad Says ') . Kym Whitley (Animal Practice) co- estrela, com Annie Potts ( Designing Women ) aparecendo como uma estrela convidada recorrente.
Eric Tannenbaum e Kim Tannenbaum ( Two and a Half Men) , Jessica Rhoades e Ashley Tisdale (High School Musical ) serão produtor executivo da série com a CBS Television Studios e Relatividade Television.
O projeto também tem a entrada de Gabi Moskowitz , o blogueiro por trás  do BrokeAssGourmet.com .
Fonte: TvLine
E aí Dominadores Nerds, o que acham dessas futuras séries? Tem futuro? Vai agradar? E não esqueçam de dar aquela passadinha na nossa page Dominação Nerd porque o ano só está começando e estamos cheios de novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...