20 de jan de 2014

Once Upon a Time: Entrevista, Vida Nova, Novos Amores e uma nova vilã!



Se você não esteve perdido na terra de conto de fadas nos últimos meses com certeza deve ter assistido a finale da primeira metade da terceira temporada de Once Upon a Time. Prepare-se para saber o que vem por ai.
O TV Guide andou conversando com Adam Horowitz e Edward Kitsis para começar a colher spoilers sobre o que vem pela frente:

Por que foi Hook que veio a casa de Emma e de Henry, em Nova York? 

Adam Horowitz:  Essa é uma excelente pergunta. Por que e como?  Edward Kitsis:  O que ele está fazendo de volta? O que diabos está acontecendo? Horowitz:  Estamos respondendo à sua pergunta com mais perguntas. Não é o por que de Gancho ter voltado, mas como e quando Gancho o fez? O que isso significa? Isso é algo que nós conseguimos responder, mais uma vez, e muito rapidamente.


O beijo do amor verdadeiro não funcionou. Hook vai ter um longo caminho para fazer ela acreditar? 
Kitsis:  Supondo-se que ele o faz, não vai ser fácil, como nunca é com Emma.


Emma finalmente se junta ao clube de ter dois conjuntos de memórias. Será que isso explorado? 
Kitsis:  . Sim  
Horowitz:  As ramificações desta nova vida de Emma que vislumbramos no final do final da primeira metade da temporada e o que aconteceria se ela recuperar suas memórias desempenham um papel enorme na segunda metade da temporada .


Quão diferente é esta Emma daquela gente se conhece? 
Kitsis:  É uma coisa importante. Emma, ​​como uma personagem, nós a amamos. Ela tem algumas novas memórias, mas isso não arruína sua educação. Ela ainda cresceu forte, ela ainda cresceu com uma parede. Era ela contra o mundo e o que vamos ver é com essas novas memórias agora é ela e Henry contra o mundo. Ela ainda é a mesma pessoa, mas vamos realmente explorar o que sua vida é como no episódio 12 chamado "New York City Serenade".



Christopher Gorham aparece nesse episódio. Qual é a sua conexão com a Emma? 
Horowitz: Chris é um velho amigo. Nós trabalhamos com ele em Popular um milhão de anos atrás. Nós o amamos e estamos tão animado que ele concordou em vir a bordo. Kitsis: ". Você precisa fazer isso por nós"  Horowitz: Nós amamos o seu personagem. Kitsis: Ele é uma parte integrante da vida de dois personagens. ( Emma e Henry?)




Emma pode não ter memórias, mas ela ainda tem mágica. Ela poderia tropeçar em cima disso? 
Kitsis: Vi-mos ela dirigir para fora da cidade, por isso não há mágica para esse lado. Ela é forte, mas se nos lembrarmos da 1 ª temporada, você tem que acreditar em mágica para vê-la.



Será que os personagens de contos de fadas enviados de volta para a Floresta Encantada ainda têm suas memórias de Storybrooke? 
Kitsis:  Sim. Eles sabem e isso será explorado. 
Horowitz:  Conforme estabelecido no final, Emma foi a pessoa que ia perder essas memórias e ter esta nova vida. Os personagens de contos de fadas ficam com a dor e o conhecimento do que aconteceu ao longo dos anos que o show mostrou e o que eles passaram. Nada disso é apagado.


Branca de Neve ( Ginnifer Goodwin ) e Charming ( Josh Dallas ) estão em perigo. Será que isso tem a ver com a Bruxa Malvada ( Rebecca Mader )? 
Horowitz:  Esse é uma excelente palpite. A bruxa má desempenha um papel enorme na segunda metade da 3 ª temporada. 

Kitsis:  Ela é o grande mau. Ela é uma bruxa que sabe como obter o que quer. Ela tem um nome.  
Horowitz:  Você vai aprender muito rapidamente. Não é um nome que você já ouviu falar antes quando se trata de bruxas.  
Kitsis:  Once Upon a fashion, nós estamos fazendo o nosso próprio nome, a nossa própria maneira com o seu próprio significado. 
Horowitz:  Estamos usando os livros como um ponto de partida para fazer a nossa propria torção sobre os personagens do clássico de Oz.


Parece que ela está morando no castelo de Regina.  

Horowitz:  Ela faz parecer que sim!  
Kitsis: Como você acha que Regina vai lidar com alguém sentado em sua cadeira olhando através de seu espelho?
 Horowitz:  E comendo seu mingau?


O que você pode nos dizer sobre o relacionamento da Evil Queen com Robin Hood (Sean Maguire )? 
Horowitz:  Eles têm uma conexão que foi insinuada e falada anteriormente nesta temporada. Suas histórias vão se cruzar.  

Kitsis:  Nós definir alguma coisa por uma razão. Nós realmente estamos indo para explorar o que isso significava e o que acontece quando essas duas pessoas se encontram. Vamos ver o que acontece quando Regina tem uma segunda chance no amor.

Conte-nos sobre alguns dos novos personagens que esta chegando.  
Horowitz:  Nós temos um grupo inteiro de pessoas divertidas aparecendo, mas temos de focar no núcleo de certos personagens e o problema que você viu delineado no final do ultimo episódio. 

Kitsis: Nós ainda vamos conseguir ver Tink ( Rose McIver ) novamente e Ariel ( Joanna Garcia Swisher ) e algumas das pessoas que conhecemos no primeiro semestre da temporada também. Lumiere (Henri LUBATTI ) é um dos nossos personagens favoritos. Ele é muito divertido e interessante.
 Horowitz:  É um pouco diferente do que o que você viu no  filme. Infelizmente,  Jerry Orbach  não pode estar conosco, mas nós temos uma opinião sobre o personagem que nós pensamos que é divertido. É divertido vê-lo interagir com Belle ( Emilie de Ravin ).  
Kitsis:  Com Rapunzel (Alexandra Metz), é príncipes e donzelas em torres.



Há uma possibilidade para um bebê de Snow e Charming. Assim, a gravidez de Goodwin está sendo trabalhada? 
Kitsis:  Nós definitivamente demps a entender que ela queria ter outro filho. Eles então, certamente, vão tentar.  

Horowitz:  Nós vamos lidar com as realidades da sua gravidez, mas como o fazemos, nós não estamos prontos para compartilhar. Quando você viu Snow e seu segredo sobre isso, foi bem antes de sabermos que Ginny estava grávida. Estamos contando a história que temos estabelecendo desde o início da temporada. 
 Kitsis:  Mas você sabe, toda vez que Snow fica grávida, o inferno se desencadeia. 
 Horowitz:  Gestações tendem a atrair um pouco de caos.



O que você pode adiantar sobre o casamento? 
Kitsis: Pode haver um casamento, um nascimento e um monte de coisas. 

 Horowitz:  Nós não estamos prontos para pedir para reservar datas ainda, mas possivelmente podemos esperar algumas núpcias.

Regina ainda quer um filho. Será que isso vai ser explorado? 

Horowitz:  O buraco de Henry em seu coração, que nós vamos explorar e como isso afeta ela e o que ela faz com isso.  

Kitsis:  Ela definitivamente quer ter outro filho, mas por agora, ela não pensar sobre isso. Ela só perdeu um. Para Regina, é o que vai fazê-la curar novamente e onde ela está indo. Sabemos que ela encheu o buraco em seu coração, fazendo a coisa mais altruísta que já vimos. Ela fez o que é melhor para Henry e o entregou para Emma, ​​sua inimiga jurada, para que eles possam ter uma vida melhor. O que acontece quando ela volta para a Floresta Encantada? Ela precisa se ​​apaixonar de novo. Agora, ela não está aberta a isso.  
Horowitz:  Ela não está pensando em substituir Henry. Até onde ela sabe Henry é insubstituível.


Once Upon a Time  retorna domingo, 9 março na ABC. Animados para o retorno da série? Teorias do que vai ser explorado? Pelo que parece podemos esperar grandes aventuras em New York para Emma, mas ao que tudo indica Henry vai ser deixado um pouco de lado!

Leia aqui o que temos para falar da nova série de Meghan Ory (Ruby ou Chapeuzinho Vermelho, Intelligence.

E para saber tudo sobre Once Upon a Time curta nossa page Parceira Once Upon a Time Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...