6 de jan de 2014

Person Of Interest: O que esta por vir!


Uma pequena restropectiva do que se passou e o que deve vir para o Team Machine!

A primeira metade da terceira temporada de Person of Interest teve vários momentos tensos.  A batalha com o RH elevou o perigo ao máximo, o que em última análise, custou a vida da Detetive Carter. Descobrimos mais sobre o passado de Mr. Finch, e tivemos um vislumbre do passado de Shaw. Root alertou para uma luta maior por vir. E pouco antes do drama da CBS entrar de hiatus, o misterioso Control foi revelada - assim como a possível existência de uma segunda máquina.
E lembre-se, o pior ainda está para vir para a equipe Machine. Sobre o que a segunda metada de temporada nos revela o produtor executivo Jonah Nolan no início diz que é "uma questão complicada", mas em última análise, se define em uma palavra: escalada.

"É uma batalha contra a corrupção nas fileiras do escritório do prefeito de Nova York, como tributos e dificuldades e, que finalmente, se tornou letal, sendo apenas o começo em termos dos desafios colocados na frente de nossos heróis", Nolan explica. Como sugerido no final do episódio que introduziu Control (interpretado pelo ator convidado Camryn Manheim, The Practice ), "ex-empregadores de Shaw e os colaboradores de Finch irão se combater pela Vigilância.
Tendo assim uma verdadeira galeria de vilões saídos do poço do inferno, no qual Nolan ri: "Nós gostamos das coisas sendo tão confusas quanto possível. Veremos a partir do episódio de 07 de janeiro, um emaranhados de vilões.

E que, por falta de uma explicação mais simples, é o que a Super-Usuária fica aludindo ao advertir Finch de um maior luta pela frente. "No advento da morte de RH, nós vamos começar a ver essas várias entidades disputando o controle ou pelo menos algo compatível com a máquina", diz o produtor Greg Plageman . "Torna-se uma situação em que a Super-Usuária começa a cuidar dos assunto com suas próprias mãos e estabelece uma linha mais direta entre a máquina e ela mesma."

Falando do vínculo simbiótico bastante inquietante da Super-Usuária com "Her", Nolan promete que há "uma longa e complicada" explicação de como os dois foram se comunicando mesmo quando deveria ser impossivel, com a Super enfurnada na gaiola de passarinho. "Mas ele aponta para a escalada das estacas em toda a linha para os nossos heróis e para  a Machine."

Ou deveria ser As Machines , plural, visto que  Arthur Claypool ( Warehouse 13 's Saul Rubinek) revelou que tem a sua própria obra, apelidada de Samaritano, mas sera que pode ser operado?

Podemos observas as semelhanças entre a premissa de POI e o escândalo de Snowden - ou como ele mesmo diz, o "choque de realidade com a fantasia" - Nolan diz: "Na vida real, você tem uma meia-dúzia de grupos proeminentes de trabalho para a construção de algo como The Machine. Imaginamos que um daqueles velhos projetos que pode ter sido abortado no comecinho ou ainda pode ser viável. Assim, como Shaw, muitos estão interessados ​​na pergunta: existe outra Machine "?

A última vez que sintonizamoz, Control estava decidido a ter esse mistério resolvido por Claypool - se não também pôr as mãos na criação de Finch. E com Shaw mantida em cativeiro com Finch e Reese e Fusco do outro lado do país, "Não haverá nenhuma cavalaria", afirma Nolan ", então você vai ter que esperar e ver se alguém vai aparecer para a ocasião . "
E o que dizer do referido Sr. Reese? Depois que se retirou para Colorado para lamber suas feridas emocionais depois da trágica morte de Carter, ele não ficou muigto feliz com o aparecimento do Fusco, e o episódio terminou com os homens se envolvendo em uma briga de estacionamento. Mas vai demorar mais do que alguns socos para curar o que aflige o músculo principal do Team Machine. 

Beloved characters John Reese and Joss Carter in Person of Interest
Como Plageman explica: "A perda de Carter cria um abismo entre o resto de nossas caras na equipe Machine, e desilusão por parte de Reese. Algo muito maior tem que acontecer se não ele nunca vai voltar para o rebanho. "

Esperemos que a segunda metade da temporada seja tão boa quanto a primeira! E se é para dar um nó em nossas cabeças que seja com uma série inteligente e moderna como Person Of Interest né?

A série volta a ser transmitida 07 de Janeiro, e esta com vaga para suas review! Se tiver interesse entre em contato pela nossa page no Facebook.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...