14 de jan de 2014

Primeiro Olhar - Bitten - Piloto "Summons"


Série nova, com o velho tema sobrenatural! Sera que vale a pena ver?
Completamente não! Eu prefiro dar logo a resposta pois não quero fazer como no primeiro episódio, a enrolação das enrolações. Alem do mais penso em fugir do grande clichê que foi o mesmo! Um ser sobrenatural, que vive uma vida nova tentando manter distância do seu passado por ter histórias ruins com isso. Mas acontece algo que faz com que ela tenha de encarar isso.

Uma das primeiras coisas que me incomodaram é logo o sexo de cara, tentam fazer algo adulto mas esquece de ao menos inovar. A começar pelo nome da personagem principal, Elena, eu ando com cisma de nomes em personagens que tem certa semelhança entre as séries. São as Bonnie de Mom e Baby Daddy e agora as Elenas de Bitten e The Vampires Diaries. Nos dois exemplos as séries se assemelham pelo gênero.

E assim vamos para o episódio que fala de assassinato misterioso (CLICHÊ), em uma comunidade de lobisomens, e assim Elena, que é uma comilona e curte muito sexo deve retornar as suas origens, lidando com seu namorado e sua família. Temos ao que parece um relacionamento que não deu na matilha e por fim lobisomens lutando contra um coiote para se aquecerem?

Já tenho a pior série de Janeiro em Mãos, e apesar de que a série pode melhorar não pretendo acompanha-la, prefiro ficar com Teen Wolf! Se você gostou da série e teria interesse de falar dela no resto da temporada entra em contato pela nossa page no Facebook, ou pelo email lucasseletrico@gmail.com

Obs:

- Um dos lobis é garoto de programa que atende casais?
- Para uma fotografa, não vi Elena nenhuma vez com câmera na mão, e quem resolve tirar fotos no meio da madrugada? Mesmo que isso seja uma desculpa acabou sendo muito fraca, e o namoradinho dela não parece lidar tão bem com mulheres quanto deveria!
Obs: Em vez de perder tempo com essa série recomendo Intelligence, que apesar de não ser sobrenatural é mais inteligente!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...