5 de jan de 2014

Primeiro Olhar e Indicação: Nowhere Boys



As vezes sair do circuito de série norte-americanas é uma boa, e se conseguir ir mais longe do que as britânicas você pode se surpreender.
A história por detrás da série teen australiana é básica mas consegue trazer um tom de mistério simplista que já se esgotou em outras séries do mesmo estilo, tipo Pretty Little Liars. Quatro jovens de grupos bem diferentes se veem obrigados a fazer uma trilha juntos. E acabam se perdendo ao tentar pegar um atalho, e no dia seguinte conseguem voltar para a cidade.


Tudo isso é contado durante o piloto, de forma ágil e bem eficiente, já que a série é só de trinta minutos. Temos Felix, o rockeiro que se veste de preto e se vira sozinho na maioria da vezes, já que tem um irmão que requer bastante cuidado. Temos Jake, que tem uma família com problemas com dinheiro e é um garoto que gosta de malhar. Temos também Sam, o garoto que é riquinho e tem uma familia de esportistas. E por ultimo Andy, o nerd Singapurense que deve ser a cabeça da equipe.

Piloto foi basicamente para mostrar um pouco de cada um deles, assim como as pessoas que os cercam e uma certa garota estranha que ficou os seguindo, e provavelmente tem algo a ver com o que houve com eles! 

O segundo Episódio veio para mostrar eles descobrindo que a algo errado com todo mundo, e como a ausência deles nesse mundo alterou algumas coisas e manteve outras quase iguais. A trama se manteve e o ritmo esta legal, agora é esperar que não enrolem muito para revelar o segredo por detrás do que houve com eles!

Observações Pertinentes:

- Clima doido na floresta, e não teve como não lembrar de Lost.
- Outra coisa para se lembrar de Lost: Os Flashbacks! 
- As mães dos garotos sentem algo diferente quando estão com os filhos por perto, então essa é uma das chaves do mistério?!
- O que você faria se não existisse oficialmente?
- Quero Agradecer publicamente a nova equipe de Legenders Save Subs, que começou o trabalho legendando essa série! Vamos dar uma força para eles? Curtam a page deles no Facebook.

E ai já viu essa série? O que acha dela? Tem futuro ou é furada? Comentem! 

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...