10 de jan de 2014

Primeiro Olhar - Intelligence - S01E01 - Pilot


Depois de monstro de fumaça e ursos polares, Josh Holloway deve enfrentar agora o mundo da tecnologia, junto com Meghan Ory que antes enfrentava problemas peludos!
O piloto veio introduzindo os personagens ao mesmo tempo que mostra uma forma diferenciada de tecnologia um chip, implantado na cabeça de um agente. O legal é que eles não fizeram algo para parecer que todos um dia vão ter esse chip, já que é preciso de uma mutação. Outra coisa que me chamou atenção foram as semelhanças com Person Of Interest, onde a privacidade dos outros nunca é respeitada. Eu inclusive acho que pode ser um procedural de POI mas que pode acabar se destacando para outro lado.


A química entre Josh e Meghan também é muito boa, mas parece que Riley se entregou muito facilmente para Gabriel, com o seu passado policial. A imagem que fizeram dela e o que ela realmente transmitiu não foi a mesma coisa. Primeiro ela é a fodona que cuida das filhas do presidente e mata um homem para proteger a mãe, mas ao mesmo tempo se rende com uma gravata e uma arma apontada para si! 

As cenas de lutas foram boas, e as transições de cenas não deixaram a desejar, sempre com um aspecto de computador. Assim como Gabriel montando as cenas que desejava ver, e que deixou claro não ter sido algo programado mas que acontecia. 

Enquanto sobre a Chefona Lilian, ela parece ser adequada para o papel, e por vezes sabe o que faz, tanto que sabe que o Gabriel precisa de alguém para controlar ele! Só espero que apareça um pouco mais e que ganhe mais autoridade!

E quero pelo menos alguns casos que não tenha no plot central a mulher trairá dele, e quem sabe um pouco mais de ação para Riley. Eu vejo toda estrutura para uma série foda mas ainda precisam adequar algumas coisas, como a consistência dos personagens. E não entregarem tudo tão rápido!

Recomendo mas devo ficar com pé atrás ate o próximo episódio da série!

- A história de Riley pareceu muito com a de Kate em Lost não? Matar um homem mal que se envolveu com sua mãe!
- Josh mesmo interpretando outro personagem cheio de marra mostra nos detalhes que sabe diferencia-los.

E você o que achou? Acha que faltou comentar algo no episódio? Comentem e se quiserem dar sua opnião sobre sua série favorita entre em contato conosco pela nossa page no face: Dominação Nerd.

E se quiser Baixar as Melhores Série na melhor qualidade via torrent acesse Isso é Série Torrent.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...