15 de jan de 2014

Review - 2 Broke Girls - S03E13 - And The Big But


E depois do Hiatus a série mais falida do momento volta, para novas aventuras!!!
E foi uma volta para trazer certo misto de discórdia, entre o episódio foi bom ou não e o novo casalzinho Max e Deke. Mas vamos falar separado dos dois e unir la na frente. Quanto ao episódio geral eu gostei, apesar de certas horas as piadas terem sido mais forçadas do que realmente engraçadas. Houve uma boa divisão de espaço entre a lanchonete e a escola. E isso deu a chance de elencos distintos aparecerem.

Uma coisa que ando sentindo falta é do destaque maior que os secundários tinham, com suas próprias histórias. Oleg ate conseguiu um plot legal na primeira parte da temporada, mas quem eu quero ver mais é Sophie. Luis enfim apareceu, e sua unica função é fazer com que o destaque ao sexo seja maior. Bonzinho mas já batido na série.

Por outro lado usaram bem as sequencias com neve, e a entrada de Han conseguiu ser melhor dos as que duas de Sophie, e me fez lembrar muito da música "I Will Survive". Sophie precisa de um plot, e por que não alguém de sua família aparecendo na série? Conseguiu ser boa, e indelicada com Caroline como sempre!

 Caroline esta se dedicando a manter distância do Chef Francês casado, mas falha obviamente ao sempre querer deixar claro seus sentimentos. Acho bom ver essa questão dela com ele, mas Andy bem que podia voltar para agitar mais as coisas, não? E acho que ela concordou fácil demais com Max na questão de roubar a prova do dia seguinte.

Falando na Max, demorou alguns episódios mas o inevitável aconteceu e enfim ficou  com Deke, sua versão masculina. Eu acho que ele é o carinha mais feio com quem ela já ficou, fora que duas pessoas que se parecem tanto tem a tendencia de não dar certo! Quero que sejam felizes ate o final da temporada e depois bye bye para esse romance.

Enfim episódio agradável, que dou nota nove e que venham os próximos!  E ai acha que Deke e Max vão dar certo ou são pessimistas como eu? Comentem!

TecSubs sempre impagável com seus comentários durante a abertura! Curtam a page deles no Facebook!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...