30 de jan de 2014

Review - 2 Broke Girls - S3E15 - And The Icing on The Cake

Bem, o que foi esse episódio?


Esse episódio conseguiu ir contra tudo que diziam, sendo um episódio onde vemos a Max namorando ( e muito apaixonada, aquela fofa ) e ao mesmo tempo tenho a mesma graça de sempre ( não de sempre por que dessa temporada esse foi o melhor episodio).

Bem, nessa episódio não temos exatamente dois plots, temos o plot principal que é um "jantar" na "casa" do Deke e temos aquele mesmo plot de sempre, o da Caroline com o Chef Nicolas ( Aiiiii que tédio, que casalzinho sem graça, sem criatividade, sem humor, sem vontade de viver !!!! )

Bem, plot principal, Max e Deke, logo na escola eles estão em qualquer coisa lá competindo qualquer coisa ( não importa  ) mas essa cena vai levar o rumo do episódio, por que, o Deke diz eu te amo e adivinha quem diz também? A Max.

De novo o uso da Sophie foi uma porcaria no episódio e só serviu para dizer que ela já foi apaixonada por um homem dos esgotos e que ele conhecia os Tartarugas Ninjas.

No jantar, todos os amigos da Max e do Deke estão convidados, mas alguns vão embora ( Sophie e Earl ) assim sobrando Oleg e Han ( finalmente tendo uma noite disponível, sem jogar Second Life \0/ ) e logo depois chega Chef Nicolas e Bebe, que vai se mudar para o Canada, mas isso realmente não importa ( Lembrando que Mary tem gravação de 24 Horas ) .

Vamos as conclusões porque a noite foi longa, o " jantar " correu bem e terminou com a Caroline com uma fralda suja na cabeça ( longa história ) e sendo apalpada por todos dentro da lixeira. Chegando a manha, Caroline pede a Bebe ( uma doida que antes de sair vem pegar duas bolsas cheias de remédio) as fichas dos alunos e descobre que Deke é rico.

MAIOR CLICHÊ DO MUNDO ! Mesma história de sempre, o rico que finge ser pobre para encontrar alguém que realmente goste dele e não do dinheiro ( What the hell ? ). Eu não quero que o casal acabe e quero ver Max conhecendo a familia de Deke, e Caroline em um meio ao qual esta familiarizada. E vocês o que acham? Comentem e curtam Central 2 Broke Girls, para saber tudo sobre a série. 

O que aprendemos com esse episódio :
- Deke é rico
- Max não se apaixona por pessoas ricas
- Earl e Sophie saem juntos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...