17 de jan de 2014

Review - Arrow - S02E10 - Blast Radius


E depois de 9 episódios deliciosos Arrow, volta com a promessa de cumprir com o que trabalhou e trazer novas tramas para a série.
Arrow esta numa caçada pelo homem com mascara de caveira, durante as ultimas, enquanto isso Felicity esta em Central City tentando estar ao lado de Barry quando ele acordar do coma! Essas duas tramas parecem ser as únicas que se desenvolveram na trama e mesmo assim no tempo que passou não mudou nada. Alem de Roy, que anda começando a experimentar de fato os efeitos do Mirakuru no seu sistema.
Confesso que esperava mais do episódio em si, mas ele manteve o nível bom da série. Nada de surpreendente, e nenhuma novidade servindo quase como um filler, com o vilão Estilhaço. O vilão cuja serventia durante o episódio foi fazer Olicity estremecer devido a Barry, e assim elevar um pouco esse ship, o único valido na série no momento.

Foi linda as cenas dos dois, e como Olie finalmente pediu desculpas para ela, e a colocando em seu devido lugar. Nada de funcionária, ela é parceira! Por um lado os dois como casal seria legal? Com certeza, mas acho que não pode ser assim rápido, agora é a hora dele sentir que pode perder ela, mas não esta pronto para isso realmente. Então não torço por um beijo por agora.


Falando de Laurel, enfim mostra para o que veio, só queria entender melhor por que essa obsessão com Sebastian. Mas enfim sua pesquisa leva a algum lugar certo, o que de novo deve coloca-la frente a frente com Arrow. Perfeito o final que ela falava com a mãe do Blood e no mesmo momento ele se aliava ao Arrow. Só que alguém deve ensinar a Laurel a ser mais discreta, e não revelar a meio mundo o que anda investigando. Principalmente se esse for um nome para o próximo prefeito de Starling.

O flashback na ilha também foi bem mediano, com Slado sofrendo pelo amor perdido, e Olie e Sara tentando manter o soro protegido. Falando no soro, Roy parece estar levando sua vida de forma tranquila, um corte que sarou rápido e mais uma vez se tornou herói. Plot bom, mas ele deve ser o foco só mais para o final da temporada.

E assim acaba o episódio que só merce nota oito, fraco desenvolvimento mas que ainda assim promete episódios melhores!

Observações:

- Starling precisa de uma cadeia maior! Derrotar Estilhaço foi quase ridículo, mas como ele não morreu podemos esperar seu retorno em algum outro episódio. 
- Acredito que Laurel esteja ficando cada vez mais magra devido a atriz ter se entregado ao papel de viciada em remédios. Os próximos episódios prometem focar muito nela e acho que podemos esperar dias melhores!
- Lançando no Twitter a campanha #BarryWakeUp

E vocês gostaram do episódio? Acham que fui injusto com algo? Comentem e curtam Dominação Nerd. Sua melhor fonte sobre sua série preferida! O próximo episódio parece que vai ser foda:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...