31 de jan de 2014

Review - Arrow - S02E12 - Tremors


Depois do ultimo episódio focado em Laurel, a série se volta para Roy e um velho vilão trazendo um perigo antigo.
Enfim a série volta a mostrar os motivos para ser assistida. Depois de um episódio filler e um entediante com Laurel e sua obssessiva busca pela verdade, temos Oliver e seu alter-ego com a intenção de cuidar de Roy.

A iniciação de mais um menbro do Team Arrow, acredito a unica que foi coordenada para isso e no qual todos já esperavam acontecer. Roy veio para se juntar a Oliver nas missões e ser de verdade o seu guarda costas nela. E isso é interessante já que Diggle anda se esquecendo dessa sua parte. Ele é pela definião de Olie, o perdido que deve ter nessa a sua chance de se encontrar de vez. Pena que ficou meio abobalhado com a revelação de quem é o Arrow.

Enquanto isso temos o antigo vilão Tigre de Bronze sendo resgatado da prisão, por um bandido que literalmente se matou para que o filho tivesse dinheiro. Só que ele não foi o único retorno da série, a maquina de causar terremotos também voltou aparecer, quer dizer um protótipo dela. Agora eu pergunto, com a casa de Merlyn fechada por que raios a policia já não esvaziou ela a procura de armas e coisas semelhanntes? Nenhum alarme, nem segurança, nada! A casa que deve ter uma fortuna de pequenos tesouros esta completamente abandonada.

E assim temos outra parte que acabou sendo o pior plot para se esperar da série, ultrapassando o da ilha que anda sendo bem chato! Walter volta, e Moira acha que há uma chance de voltarem, o que ela não esperava e nem eu é que ele iria oferecer uma candidatura para ela concorrer como prefeita. E o pior não é nem isso, e sim o fato de sendo incentivada pela filha ela aceitar.

Aqui o que me vem a mente é a mesma coisa que aconteceu em Revenge com os Grayson, as duas familias sujaram seus nomes e as duas entraram para politica. Pelo menos Moira parece saber o que estaria fazendo. Embora ela esteja meio esquecida de que o homem que a colocou em uma enrascada continua vivo e pronto para novas loucuras.

A ilha nem quero comentar, embora a ultima cena entre Slade e Oliver tenha sido bacana continua chata, mas ao meu ver teremos ainda três temporadas com esses flashbacks, então Olie meta logo uma flecha no olho do seu amigo e parta para alguma outra aventura!

Episódio Nota 9,5, e que vem preparando grandes episódios no final da temporada! Moira vai se eleger? Foi para Sara que Quentin ligou? Ou foi para a Senhora Lance? Como vai ser a dinâmica da equipe com Roy nela?

Observações:

-Felicity e suas confissões de nerds que amo!
- Laurel esta voltando a sua aparência antiga ou é só impressão minha?
- Roy abobalhado com a verdade sobre Oliver, a melhor cena do episódio! Só que ele tem que parar de socar tanto o nariz dos outros!
- E pelo jeito teremos o esquadrão suicida em breve!
-Fique abaixo com um teaser do próximo episódio:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...