31 de jan de 2014

Review - Baby Daddy - S03E03 - Lights! Camera! No Action!


Se é para chorar vamos falar de Amy.
O terceiro episódio da nova temporada de Baby Daddy veio resolver dois plots que começaram na temporada anterior. O primeiro é o relacionamento de Ben e Riley, que começou a dar certo mas Angela esteve atrapalhando. Foi uma jogada legal, e enfim terminou pois a trama estava presa nisso. E assim Riley e Ben voltam a estaca tentando se acertar, mas preferindo ficar na amizade. O que da espaço para Danny enfim mostrar o seu amor pela amiga.
Eu não tenho um lado definido nessa competição, mas pode ser que as coisas sejam melhor com Danny e Riley do que com Ben. Agora eu estou louco para ver como fica a relação entre irmãos. Falando em Danny, ele conseguiu se superar nesse episódio, com relação ao choro e sua fofura. Mas mesmo nessas cenas consegue se colocar como o garanhão que sempre foi.

Mas a alma da série, aqueles que conseguem nos tirar boas risadas, principalmente se estiverem juntos é Tucker e Bonnie. As melhores cenas ficaram por conta deles, de como reagiram ao beijo e depois de como lidaram com o programa de Mary Hart. Enfim sera que da para Shipar os dois? Seria um plot legal ver o que aconteceria se rolasse algo mais!

Riley e suas lições de mulher que todo homem deveria descobrir. Fitz esteve mais engraçado nesse episódio e com um ar mais canastrão também. Eu gosto do ator que o faz, assim como do personagem e acho que ele pode ser melhor aproveitado nessa temporada! É aguardar para ver! Emma como sempre linda e fofa nas melhores horas, mas já ta na hora dela crescer um pouco mais não? Eu sei que o titulo da série fala em Baby mas já estamos a dois anos e meio nessa situação!

Episódio delicioso que não deixou a desejar! Curta Baby Daddy Fãs Brasil e venha rir conosco!

Obs: Bonnie e suas artimanhas para proteger os filhotes!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...