18 de jan de 2014

Review - Being Human US - S04E01 - Old Dogs, New Tricks


A espera acabou e finalmente um novo episódio sai do forno esquentando nossas emoções!
Inicio de episódio de temporada nova simplesmente é sempre bom para quem acompanha a série e gosta da série. Being Human nos trouxe surpresas com a sua volta. Com várias pontas soltas da temporada anterior, que virão à tona. A curiosidade só aumenta com os personagens com o seus plots. Torcendo para o desempenho ser o melhor do que nas outras temporadas.

Após a Dona levar a Sally a um lugar sinistro e misterioso, ela aperfeiçoa mais os seus poderes e tenta uma forma de escapar daquele lugar, tentando ter sua vida de antes com os amigos Aidan, Josh e Nora. Dona tenta impedir, mais ela consegue através do leito da mesma. Adiante, ela retorna sua vida se esbanjando de felicidade por ter escapado das garras dela e pelos poderes que adquiriu. Mais como veem, essa história ainda virá a ser pronunciada novamente.


Josh com sua nova vida de lobisomem, consegue mais do que nunca aproximar o amor de sua vida, Nora, para mais perto dele e de seu incomparável amigo Aidan. É incrível a relação deles e a harmonia de amizade. Apesar de que Josh não aceitar muito o seu estado atual, ele pede para que o Aidan o mate, por achar que trará problemas a Nora e a o próprio amigo Aidan. No decorrer do episódio ele começa aceitar sua nova fase. Não podemos deixar de citar a Nora, que apesar de tudo ela manteve o mesmo amor por ele, foi o que surpreendeu a maioria. Depois de um casamento perfeito, vem a união dos dois.


Essa Susana do passado do Aidan, garanto que muitos nem a lembrava mais. Mais com os flashback do início do episódio deu uma bela impressão de que ela aparecia. Pois bem, Aidan tendo uma relação muito gostosa com a Kate, ele tem de se preocupar com sua ex, que irá aparecer frequentemente a ele. Só resta saber se ainda rola um sentimento pelos dois. Outra coisa que nos deixou com a interrogação na cabeça foi o Keny, sabíamos que ele fugiu na temporada passada, mas ele apareceu com espirito de liderança. Será que irá afetar o Aidan, por ser seu criador. Um novo plot se abre entre os vampiros.














No Próximo episódio de Being Human US...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...