28 de jan de 2014

Review - Being Human US - S04E02 - That Time of the Month


É tão bom quando mais um episódio de Being Human US sai, um que traga mais emoção e desejo de continuar a série. Being Human, nunca deixou a desejar, sempre amarra as pontas soltas e facilita mais ainda para entendermos perfeitamente bem.

Depois que a Sally descobriu o seu poder magnifico, ela chega a Nora e diz que tem um jeito de trazer o Josh de volta do próprio lobo em que está preso. Sally adverte que poderá trazer grandes riscos e mesmo assim a Nora implorou para que a Sally fizesse algo. Depois de fazer o feitiço, Sally ver que funcionou e que não aconteceu nada de errado, então ela começa a se gabar. Enfim Josh volta a ser humano do mesmo jeito de antes. O mais notável é a felicidade da Nora em saber que pode abraçar seu marido várias e várias vezes. Só que não parou por aí! Ainda algo aconteceu. O espírito do lobo continua dentro do Josh, que o leva a fazer certas atitudes que em diante irá assustar todos ao seu redor.


Sally tem recordações do passado. Ela consegue voltar ao tempo e rever tudo de novo. Não sei se isso se torna um benefício ou uma maldição, isso só no decorrer da temporada. Achei muito interessante com algumas senas do passado da Sally, acho que ainda desvendará o grande mistério em sua volta. Aidan, o grande vampiro querido. Ainda se acostumando com a volta da sua ex Suzanna, Aidan procura saber mais dela, e ela esconde algo dele que se for descoberto afastará dele mais ainda. Impossível de imaginar é que a Suzana mata seu filho para se alimentar pela transformação feita pelo Bishop. Até então ela esconde do Aidan. Percebe-se que a Kat combina mais com o Aidan do que a própria Suzanna. Vamos ver se esse lance entre os dois durará.



A 4ª temporada de Being Human está sendo uma das melhores. Com mais efeitos, mais ação, mais mistério. Esse episódio foi um dos que mais me chamou a atenção, pois sim, todos dali estão dispostos em ajudar uns aos outros, mesmo que custe algo. Sally sempre me surpreende com a sua capacidade de resolver os problemas, ainda mais com esses poderes. Josh, muito ativo, muito habilidoso, conquista todo tipo de público. O que agrada em Nora é sua paixão pelo Josh, ela se torna mais viva quando estar perto dele. Aidan, atraente e muito convencido, sempre quer o melhor para os seus amigos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...