17 de jan de 2014

Review - Brooklyn Nine-Nine - S01E13 - The Bet



E a turma de policiais mais pirados da televisão esta pronto para lhes entregar um ótimo episódio.
Um dos melhores episódios ate agora, se aproveitando dos plots do ano passado e preparando um não tão inesperado assim. Peralta e Santiago enfim encerram a aposta, que para a garota foi uma derrota de ultima hora. O fato é que a competitividade incentiva os dois mas como o Capitão disse pode causar uma tensão, que nem mesmo ele previu como seria. Ou será que ele mandou Peralta fazer a tocaia justamente com a intenção dos dois terem um encontro decente?


Sabendo quem o Capitão é, essa é uma possibilidade, enquanto acerta com um casal, acaba errando com outro de forma catastrofica. Plot legal, mas só ficou bom de verdade quando Boyle drogado entrou na conversa, e felizmente salvou o relacionamento.

Falando em Boyle Drogado, eu to querendo ver mais dele. Afinal ele deve ter opiniões mais acidas para emitir não? E causou furor quando disse para Rosa que não a defendeu por ela ser ela, e sim por ser um colega de serviço. Acho que essa é a semente que precisava para esse relacionamento engatar.

Final foi super engraçado ao mesmo tempo que a bizarrice cresceu com Hitchcok tentando entrar no clima de ficar sem roupa. Enfim a série começa a mostrar que pode ser mais do que bobalhões tentando fazer a gente rir. E se continuar assim ate posso torcer para uma segunda temporada!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...