8 de jan de 2014

Review e Audiência Teen Wolf - S03E13 - Anchors



Teen Wolf voltou com tudo e agora num patamar novo, a de séries que dão nó em nossa cabeça, ao lado de séries como Lost, Fringe e Person of Interest. Então preparem-se para surtar:

Primeiramente devo dizer que a série conseguiu mais uma vez bater seu recorde de audiência, e que deixa claro o sucesso que ela se tornou. O episódio marcou 2,5 milhões de telespectadores, um pouco acima do antigo recorde de 2,36 milhões marcados na season premiere da atual temporada.

O episódio foi todo sobre as consequências da situação enfrentada pelo trio Stiles, Scot e Ali. Stiles saiu completamente de sua zona de conforto na comédia, e agora é um dos que mais impressiona pela situações que vive. E tem o destaque merecido, e por que não algo bem abstrato como sonho dentro do sonho. A maior piração, e que deu na cara que era sonho era Lydia estar dormindo com ele.

Enquanto isso Scott voltou a enfrentar problemas com as transformações no corpo, mas fica a duvida é só por causa do sacrifício ou tem algo a ver com seu romance rompido com Alisson, que agora parece estar bem próxima de Isaac. Falando nisso o loirinho, que nunca vai aparecer na abertura, foi o responsável por protagonizar um pouco do escape para a comédia. Arremessado duas vezes na parede!

Sinceramente não sei se aprovo Isason, mas também não quero ela com Scott. To ate pensando no nosso lobinho principal com a fofa da Kira, que espero que não pertença de forma alguma ao mundo sobrenatural! E que nem seja perturbada agora que Lydia pode fazer um clubinho deles.

Me voltando para a terceira nova integrante do clube dos perturbados, Alisson a unica garota do grupo, arqueira e pintora, no momento tem visões perturbadoras de sua tia morta. Ao final do episódio conclui que Derek e Peter só podem ter sido presos por Kate, que de alguma forma sobreviveu a morta, ou talvez ate voltou dela. De Teen Wolf já podemos esperar isso ou é muito cedo?

E por fim o Xerife que tenta resolver um dos seus antigos casos baseado no seu novo conhecimento sobre o mundo que o cerca, acabou que a unica descoberta foi que há um lobisomem ainda não revelado na cidade. E ai sera que podemos começar a fazer nosso bolão de quem é? Eu imagino que possa ser o pai da família, que tem um cão muito suspeito.

Episódio nota 9,5, e que continuem se superando e dando nós em nossa cabeça, afinal nós amamos muito tudo isso. Ainda não ficou claro o que esperar dessa segunda metade mas há a certeza de que Scott deve dividir mais espaço com seu fiel escudeiro Stilles. 

- Qual mesmo a função do pai mala do Scott no episódio? Sera que é ele o lobisomem? Ou podemos esperar que ele vire o novo Xerife? Comentem suas teorias!
- Stiles com Dislexia é isso? Espero que volte ao normal ou se não alguém vai bombar na escola!

Um comentário:

  1. Esqueceu de mencionar que scott fala o nome da menina com aquele coyote malia, allison quase mata lidya se nao fosse issac.. axo ki aquela kira vai entrar no bando deles e scott vai pega ela, não axo ki kate esta viva afinal ela nao era sobrenatural como voltou a vida? mais se tiver tera que da uma boa explicaçao, e cora onde ta ? ainda tem tanta coisa pra sair pra começar juntar as peças tem pouca informaçao eu axo..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...