21 de jan de 2014

Review - The Following - S02E01 - Season Premiere - Resurrection



E a série onde as cenas de assassinato e violência são o ponto alto voltou! Prepararem-se pois muito sangue vai rolar...
Depois de uma season finale incrivelmente boa e que acabou pondo em cheque, vidas, morte e relacionamentos a série volta com uma nova perspectiva. Onde o perigo é revelado, e por enquanto nada de seguidores infiltrados na vida dos heróis.


Ryan teve um ano complicado depois de Claire ter morrido e só esta começando a dar a volta por cima. Esta em um grupo de alcoólicos anônimos e convive de forma sadia dando aulas e com sua unica família, a sua sobrinha Max Hardy. Acho que isso proporcionara uma nova dinâmica, como já mostrado, ela é a conexão entre Ryan e a investigação policial do caso.

Agora temos ao que parece uma seita paralela, que busca no derramamento de sangue fazer Joe ressurgir. Cenas legais, tanto a do metrô que nos remete diretamente algum dos derramamentos de sangue da primeira temporada, quanto a dos gêmeos e a da garota loira. Os Gêmeos parecem ser um tipo de Emma 2.0 e portanto podemos esperar muitas loucuras deles, ate o próprio "amigo" tem medo!
Enquanto isso Mike volta a ativa na policia, Ryan quer distância por enfim perceber que sem a autoridade deles pode avançar mais rapidamente nos casos como faz.

E assim temos Emma e a Seita original tentando entender o que aconteceu, pelo jeito eles ficaram muito preguiçosos e desistiram da ideia de honrar Joe. Mas ver Emma com todo aquele estilo Punk foi bizarro. E apesar de estar com saudade dela, isso traz a memoria a vadia que é e que por favor abandone esse estilo e corra atrás das mortes!

Episódio muito bom, e que promete novos ares a série, duas seitas, um líder e quanta confusão teremos? E já se percebe que é algo maior do que só nos Estados Unidos, já que o trio novo não é norte-americano! Sera que iremos viajar o mundo nessa temporada? Sera que a amizade entre Ryan e Mike tem conserto? É esperar para ver.

Ops: A cena da morte de Joe ficou muito mal explicada, já que na primeira temporada ele realmente pega fogo, nessa ele só espera o Ryan sair e entra no tal alçapão e depois sai da água como se fosse normal tudo pelo que passou. 

Bizarrice: Ryan usando a mascara de Joe! E sobre Max, sera mesmo que o namorado dela é um cara normal ou é um seguidor da seita secundaria? Comentem!
Bizarrice2: Joe agora se chama Dary, e que raios de Barba é essa homem?

Audiência: A série teve 11,2 milhões de telespectadores totais e uma classificação de 4.4 na Demo - ambos recordes. Isso marca um ganho de 8 e 38 por cento a partir de sua estréia na primeira temporada e uma melhoria acentuada ao longo do seu finale em Abril (7,8 mil/2.7), ambos os quais, naturalmente, foi ao ar às segundas-feiras, sem a ajuda do NFC.

Veja abaixo a promo do segundo episódio:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...