29 de jan de 2014

Review - The Following - S02E02 - For Joe



E a série quer quer te prender matando gente, e tenta não te matar de tédio voltou a seu horário antigo.
Depois de assistir o segundo episódio, algumas suspeitas se confirmaram, e novas histórias prometem agitar a segunda temporada. Esse episódio foi trabalhado para mostrar que Joe realmente se aposentou de seus tempos de matanças. E agora esta no seio da família, uma irmã e uma sobrinha. Logo nas primeiras cenas do padre já era logico que ele seria quem tiraria Joe da aposentadoria, só achei que poderia ter sido algo mais dramático. Embora ele tenha sentido todas as emoções que sentia antes!


Enquanto isso em Nova York, Ryan continua em sua busca pela seita, ou no caso a nova seita com os gêmeos. Eles estão se tornando a alma das melhores cenas, e suas estripulias assassinas são as que deram o melhor tom ao episódio. Luke badass, leva tiro e entra no carro rindo sobre efeito da adrenalina.

Em contraste temos Emma, e o resto da seita original que se tornou um grupo de pamonhas em busca de se manterem disfarçados, entram em contato com Carlos, mas a francesinha percebe o quanto eles são inúteis. Emma a maior bitch da primeira temporada esta irreconhecível, e isso mostra o quão sem personalidade própria ela é. Mas por enquanto o premio peso morto vai para Carlos, que ate agitou semana passada mas já esta na hora de ir pro saco por ter a maior burrice da série!

Enquanto isso no clube dos mocinhos, Ryan se desentende com Max, e depois com Mike, que anda se tornando um babaca. E a teoria de que o FBI não é muito bom de serviço é comprovada no evento com Lily Gray. Sério que ela estava saindo com o senhor la e nenhum agente para escolta-la? Eles realmente não aprenderam nada a um ano, exceto Ryan, mas mesmo ele teve de ser guiado pelos gêmeos e suas brincadeiras. 

Episódio Nota 8,5 e que ainda fica na promessa de trazer um episódio que realmente prenda e nos faça surtar todos os minutos! Fora isso, a série mantem seu ritmo e garante uma diversão com um pouco de tédio.

Obs: Só eu que sinto que a sobrinha de Joe vai ser tornar uma Emma versão Bitch 2.0?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...