12 de jan de 2014

Review - Grimm S03E10 - Eyes of the Beholder

 " Por sorte, é noite e não me vedes, pois tenho vergonha dos meus trajos. "
Passada a surpresa da descoberta de que Alicia é uma Fuchsbau, Nick tem que  revelar isso para Juliette. E ao mesmo tempo não pode deixar Alicia descobrir que é um Grimm.
Como será que Juliette vai reagir ao saber disso? Ela fica sem reação e não consegue fazer de conta que não sabe e ao revelar isso para Alicia tem uma reação inesperada. Alicia nega sua condição wesen. Com isso Juliette procura Rosalee e pede um conselho de como lidar com uma Fuchsbau.
Rosalee diz que não é fácil admitir se um vesen mesmo sendo um e que há uma grande vontade de quererem ser normais e que ela precisa esperar.
Na saída de uma lanchonete um homem é espancado até a morte e sua namorada fica muito machucada e a única testemunha  é um adolescente chamado Jared, que estava no local para ver a namorada, a garçonete Joy e para isso havia pego o carro da irmã sem permissão. 
Hank fica surpreso em descobrir que Jared é irmão de sua fisioterapeuta, Zuri. Jared está com medo e não conta nada do que viu, mas como Hank disse para Zuri, os assassinos estão soltos e isso os deixa em perigo.
Rosalee revela um fato de seu passado sombrio, quando em uma fase ruim, comprava drogas com uma gangue denominada Northend Cru onde todos eram wesen Yaguarete.
7th Street Savages, uma gangue de Seatle e que nunca vem a Portland são responsáveis pelo assassinato.
Os membros da gangue não querem testemunhas, sequestram Joy e descobrem o endereço de Jared.
 Eles atacam Zuri e Jared que identifica o retrato dos agressores. Com isso ficam sobre proteção da polícia e Hank preocupado decide ficar de guarda  ficando assim mais próximo de Zuri.
Juliette e Nick conversam na cozinha quando Alicia entra. Apesar de Nick ser contra, Juliette acaba revelando que ele é um Grimm deixando-a apavorada. 
Joe que estava vigiando a casa ataca Nick e quer obrigar Alicia a voltar para casa. Juliette a defende e luta com ele que também é um wesen. 
Quem ai ficou impressionado de como a Juliette mandou bem lutando com o wesen? Afinal ela é somente uma veterinária, ou será que não? Tenho algumas teorias sobre a Juliette, ou ela esconde algum segredo, tipo ela pode ter uma origem ou ligação wesen ou quem sabe Grimm, ou o feitiço feito por Adalind e que a deixou sem memória pode ter feito ela ficar com algum "poder". Mas também pode ser nenhum, nem outro e apenas um surto de adrenalina. E vocês oque acham?
Jared descobre que Joy está mantida presa em sua casa pela gangue e decide ir resgatá-la e nos surpreendemos em descobrir que ele era um wesen Yaguarete, não só ele mas Zuri também. 
Hank assustado e surpreso, mas sem medo e até disposto em tentar um relacionamento com Zuri. 
Imaginem as situações entre ambos, até Zuri dar um fora nele. Coitado do Hank, mas eu ainda acho que vamos ter mais desse casal!!
Esse foi um episódio digamos fora do comum pois Nick foi um coadjuvante. O Wesen apresentado não foi lá muito animador. 
Mas tudo isso tem uma explicação, o episódio centrou no Hank e no seu novo interesse amoroso e deu mais espaço para Juliette interagir com Rosalee e com os wesen.  Outra participação pouco expressiva foi de Monroe, mas nos próximos episódios vamos ter muito do casal Monrosalee afinal  a mãe e a irmã de Rosalee vão ser apresentados á ele e ai vamos ver muitas confusões se formando em torno desse relacionamento.

Próximo Episódio
Grimm - Episode 3.11 - The Good Soldier
 Sinopse: Nick e Hank descobrir um assassinato pode ser parte de uma série de assassinatos por vingança envolvendo uma cobertura militar. Rosalee se reúne com sua mãe e irmã.


 
 
 Praticamente as séries voltam do hiatus de final de ano durante a próxima semana e garanto que todos estão mega ansiosos não é?
Então não se esqueçam do nosso famoso recadinho, tem um tempinho passa lá na nossa page Dominação Nerd .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...