19 de jan de 2014

Review - Grimm S03E11 - The Good Soldier

 "Olho por olho,
Dente por dente,
Mão por mão, 
Pé por pé."
Monroe e Rosalee trabalham na loja e ela parece esconder algo dele.
Ele acaba achando uma carta da mãe dela onde há um convite para um jantar,  pois no final de semana é aniversário da morte de seu pai. 
Rosalee ficou separada de sua mãe e irmã durante sete anos e a aproximação é complicada, mas Monroe vai fazer de tudo para ajudá-la inclusive acompanhá-la nesse jantar que promete ser tenso. 
Qual será a reação de ambas ao descobrirem que ele é um Blutbad?
Uma série de assassinato de ex-militares que serviram no Iraque e ligados a uma empresa de segurança para ricos é a base de investigação de Nick e Hank. 
O soldado morto em Portland tinha muitas medalhas e considerado um bom soldado e pertencia a um grupo de nome Artemus onde tinha como amigos Ron, Troy e Jim.
Nas investigações Nick e Hank acham um guardanapo manchado com sangue com alguma espécie de código.
Monroe acompanha Rosalee até a casa de sua mãe e diante da porta, ela reluta, mas ele a ajuda tocar a campainha. 
Estou cada dia mais encantada com o casal Monrosalee. *_*
Em Viena, no café, Adalind está sendo vigida e fatos estranhos acontecem indicando que seus poderes de Hexenbiest estão voltando. 
Só eu que achei que ela ia ter o bebê quando teve o curto no café??? E estou curiosa em saber o que esse bebê vai ser e que aparência vai ter. 
Na mesa do jantar Glória e Deeta, a irmã de Rosalee, tentam "quebrar o gelo", mas acabam despejando um fato do passado que as manteve afastadas por 7 anos.
Deeta despeja toda sua mágoa, acusando Rosalee de não ter se importado em comparecer ao enterro do próprio pai. 
Joga na cara que Rosalee preferiu ficar na companhia de drogados, festando.
 Rosalee revela que não pode estar no enterro do pai porque estava presa.
Envolveu-se com pessoas erradas e foi presa por roubo e ficou  sabendo da morte do pai somente depois de sair da prisão. E até hoje carrega consigo uma grande culpa, remorso e dor pelos erros cometidos no passado. 
Nick e Hank continuam as investigações e chegam até o Coronel Desai que no Iraque liderou o grupo Artemus.  
O Grupo tinham um acordo com seus contratadores, isentando-os de qualquer acusação, por isso eles podiam assediar militares, roubar, extorquir que nada podia ser feito. Um dos casos foi de um estupro coletivo contra um de seus soldados, Frankie Gonzales em 11/11/10.
Nick então liga a data com o guardanapo manchado com sangue que contem riscos indicando essa data. E conclui que só pode ser Frankie a autora dos assassinatos.
O Resultado da autópsia das mortes indica uma neurotoxina e inibidores de enzimas semelhantes  ao veneno de escorpião. 
 Juliette tenta ajudar a descobrir qual wesen está por trás dos assassinatos. Chegam ao Mantícora que é um wesen de corpo incomum, refletido por uma dualidade física. Parte inferior tinha um rabo de escorpião, que podia se sobressair de sua coluna, com uma ponta tipo prego no final, capaz de injetar grande quantidade de veneno e não temem a morte. 
Frankie é a principal suspeita e é presa quando ameaça Jim MacCabe, mas no interrogatório descobrem que ela não é a responsável pelos assassinatos, que ela estava atrás da confissão de quem a estuprou.
Descobrem então que o Coronel Desai era o único que se importava com Frankie e ele estava fazendo justiça com as próprias mãos. 
Caso resolvido então, Nick e Hank vão para onde ele está para tentar impedir que ele mate o último do grupo vivo, Jim. 
Errado, porque há mais coisas ocultas nisso tudo, há dois Mantícoras e eles brigam entre sí e acaba com a morte de Desai com Jim sendo preso. 
 Preciso fazer algumas considerações gerais sobre o episódio. A atuação de Bree Turner (Rosalee) me fez chorar, ela conseguiu passar todo aquele sentimento de culpa por não ter ido ao enterro do pai e por ficar longe de família por tanto tempo e sem contar os momentos "cute" com o Monroe. Passei o episódio todo pensando que o assassino era a Frankie, quase no final temos a revelação que eram dois os assassinos e eu fiquei com cara de Hãaa?? O.o
 E vocês o que acharam do episódio?

E não deixem de dar aquela passadinha na nossa page  Dominação Nerd.

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO 
Episode 3.12 - The Wild Hunt 
Sinopse:  Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Hornsby) investigam um assassino de policiais que tira o escalpo (couro cabeludo) de suas vítimas. Enquanto isso, Juliette (Bitsie Tulloch) começa a se comunicar com a mãe de Nick via e-mail e Adalind (Claire Coffee) encontra-se muito mais perto de entregar seu bebê do que se pensava anteriormente. Em outros lugares, os pais de Monroe ( Silas Weir Mitchell), (atores convidados Dee Wallace e Chris Mulkey)  decidem surpreender ele e Rosalee (Bree Turner), chegandomais cedo em Portland depois de aprender algumas novidades interessantes. Sasha Roiz e Reggie Lee também estrelam
 








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...