28 de jan de 2014

Review - How I Met Your Mother - S009E16 - How Your Mother Met Me


La Vi En Rose...
E o tão aguardado e com certeza aclamado episódio 200 chega, para nos fazer rir, chorar, relembrar e trazer algumas surpresas emocionantes e com certeza vai entrar no rol de melhor episódio 200.

Percorremos o caminho romântico da Mother, que não chega a ser tão romântico assim por uma das piores tragedias que pode acontecer quando se trata disso, a morte. O seu primeiro amor Max morre no dia do aniversário de 21 anos dela, uma bela sacada dos roteiristas para dar tempo para trabalhar com sua vida mostrando seu segundo e ultimo romance antes de Ted, que no final não era amor.

Mas ao mesmo tempo é um marco por fazer a Mother perceber que precisa de alguém, que precisa se apaixonar de novo e tem a aprovação divina. Com isso vamos passando aos marcos das temporadas, como Ted de vestido, o dia dos namorados, com a volta do Homem Pelado e acredito o maior deles, a aula na faculdade e o esbarrão dos dois na troca de sala. Obs: Ele rindo de sua piada sem lagosta da mais uma vez o tom do que um viu no outro no futuro.

Temos Cindy que sempre acha que seus namorados se voltam para a Mother, e então o beijo mais sem noção do episódio, que enfim explica o que acontece de verdade. E o relacionamento que começa a forçar a Mother abrir o coração, e explica o fato dela nunca estar na pousada e a leva para o quarto ao lado do Ted.

Esse foi o episódio para colocar em cheque a Mother, e mostra o quão certo a atriz é para o papel. O ápice foi ela no final cantando La Vi En Rose, e assim todos são mostrados inclusive Ted no contato mais direto que teve com a Mother ate agora. Um pouco de mitologia foi acrescentado com aquele pequeno violão(?) e por fim podemos esperar pelo final tranquilos de que sera algo grandioso!

É agora ou nunca, Lily e Marshal estão em crise, Robin esta pensativa, Barney enfim pirando (?) e Ted em paz depois de tanto tempo. E a Mother pronta para nos entregar mais momentos de perfeição! Episódio Nota 10 e que me lembra que o final esta perto demais!

Para onde Barney foi? Quem poderá ajudar Lily e Marshal a resolver as diferenças? Descobriremos o Nome da Mother? Comentem, curtam Dominação Nerd e leiam abaixo a sinopse do próximo episódio:

Sunrise - Enquanto a procura de um Barney embriagado no dia do casamento, Robin e Ted falam sobre relacionamentos passados. Enquanto isso, Marshall e Lily finalmente resolvem seus problemas e Barney faz amizade com dois rapazes ansiosos para conhecer mulheres.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...