21 de jan de 2014

Review - How I Met Your Mother - S09E15 - Unpause


Oo Yah maya stupa koon!
E a contagem regressiva da grande finale já começou, mas é logico que ainda da para surtar ao assistir a série. Um episódio que foi completamente oposto ao filler da semana passada e conseguiu acelerar corações do inicio ao fim.

E logo na primeira cena temos a Mother gravida e o Ted, na mesma pousada onde estão nos dias atuais. A pousada virou um refugio deles, e a cena já começa jogando a segunda gravidez do casal, e a regra de que nada acontece de bom depois das duas horas da manhã. 

A grande promessa do episódio foi revelar o nome dos filhos de Ted, e isso foi feito de uma forma tão sutil, que mesmo não sendo o foco do episódio foi uma delicia. Penny e Luke, combinam muito bem com a ideia que temos dos pais do casal. Luke com certeza vem de Ted e Star Wars, agora Penny deve ter algo a ver com a Mãe, embora lembre The Big Bang Theory não?

Agora voltando para a história, tivemos enfim outro grande mistério resolvido, o que o Barney faz ou no caso fazia da vida. Já que parece que ele andou assumindo o cargo do Trevor. O plot conseguiu ser engraçado e Barney obviamente tem uma das melhores histórias e é um gênio que pode tanto ser do mal quanto do bem. Enfim a maior pergunta de todas foi a que Ted fez no final, e que acho põe fim a sua história romântica com Robin.

Em outro plot temos Marshmallow e Lilypad, que enfim tem a chance de se amarem e depois discutirem. Marshal foi mais engraçado no episódio anterior, mas suas ideias de como se excitar ou não foram legais. E logico que ele não podia fugir da briga, que acabou lembrando a fuga de Lily para São Francisco. Eu acho valido esse drama, o casal é lindo e perfeito mas sempre há dramas que não podem ser evitados, mesmo agora na ultima temporada. 

E assim tudo se adianta para o episódio 200, onde a Mother vai ser o foco e provavelmente descobriremos seu nome! Sera que ela vai ter algo com a reconciliação de Lilypad e Marshmallow? Comentem o que acharam do perfeito episódio 199! E não deixem de curtir Dominação Nerd no Facebook.

Obersvações Finais:
- Barney e as piadas da marca em seu rosto foram sensacionais, assim como a dualidade entre humores de Lily.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...