28 de jan de 2014

Review - Looking - S01E02 - Looking for Uncut



Vamos la olhar mais um pouco para o relacionamento desses três amigos que devem viver suas vidas...
Antes de mais nada quero falar de alguns comentários que andei lendo principalmente no Banco de Séries, que falam que a série só trata da procura por sexo. A série esta tentando se diferenciar inclusive das outras da HBO, e é normal um estranhamento, pode ser que nesse primeiro momento a busca pelo sexo seja o foco mas não é a unica coisa.


A série parece estar em um ritmo próprio e lento que conseguiu me incomodar durante o episódio, que mesmo assim conseguiu superar a estreia. O foco do episódio foi tratar da solidão e da forma que ataca em cada um. Isso é ate comprovado pela forma como a fotografia é feita com ângulos mais abertos, e ate algumas de tirar o folego com a paisagem urbana.

Patrick resolve provar aos amigos que sabe muito bem o que é sexo, e pode lidar com a diferença, ao mesmo tempo que lida com o fato de estar morando sozinho em 8 anos. E justamente isso é a ruína de seu segundo encontro com Richie, e seu amigo debaixo. Patrick é o personagem fofo da série, aquele que sempre vai entrar nas furadas mais engraçadas e fazer com que sintamos grande vergonha alheia dele.

Enquanto isso temos Dom, enfim se encontrando com Ethan, e toda a frustração que sente pelo relacionamento volta a tona. O que ocasiona em sexo pela busca de conforto! Mas no final ele é levado a confrontar o cara que lhe deve uma boa grana, e muito mais do que isso. Dom por detrás de toda aquela pose de machão parece uma dessas mocinha de novela das 9 que esta começando acordar! Mas poxa deveria ter metido um soco na cara do Ex! 

Enquanto isso Augustine continua apagado no seu relacionamento, no qual ele faz tudo para agradar seu namorado. Ele não foi feito para ficar só em casa, abraçadinho vendo uma comédia sem graça! Quero logo o fim desse relacionamento! Augustine é aquele que quer sempre o melhor para todos, embora para Dom esse papel fica a cargo da amiga que mora com ele. 

Acho que devem mostrar mais dela em vez de só colocar umas falas por episódio, e que venha uma coisa mais ágil e trabalhada nos personagens, mostre mais suas vidas e seus relacionamentos cotidianos! Começamos a ter cenas de sexo, mas ficou bem light e apagado, nada ao estilo de Girls. Episódio nota Nove e que venha o terceiro da série!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...