16 de jan de 2014

Review - Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. - S01E12 - Seeds


E mais uma grande revelação esta para ser feita, trazendo assim novos mistérios para a série.
O episódio focado na universidade da S.H.I.E.LD veio trazendo a revelação sobre o passado de Skye, e ao mesmo tempo e de forma muito bem integrada traz de volta um pouco da Fé de Coulson. 

O episódio já começou bem com a piscina sendo congelada, e depois a narração de Simmons sobre ser parte de algo horrível e não se saber disso. Coube ao Coulson como como coube a Skye, e ao Donnie. Achei que esse seria um episódio de Fitz e seu passado como nerd, e como se aproximou de Fitz mas me enganei.

Skye vê uma oportunidade de conhecer um pouco do que deveria ter vivido se tivesse se tornado agente como acontece com a maioria. Só que como ela mesmo disse, acabou hackeando sua entrada. E assim vemos o desenrolar da investigação e descobrimos quem esta por detrás dos ataques e seus motivos.  Gostei do caso da semana, mas devido as informações que obtivemos do passado de Skye, o caso ficou totalmente em segundo plano.

Já no México, Coulson e May continuam em sua caçada em busca da verdade sobre o passado de Skye, e com isso entram em contato com um agente que acabou se desfiliando da S.H.I.E.L.D. e portanto se mantem e constante fuga. O passado de Skye é mais chocante do que eu imaginava para ela! Toda uma vila morta, e ser caracterizada como uma 0-8-4 é algo perturbador. E assim ela percebe que toda sua vida achou que era abandonada pelas famílias da adoção mas era tudo para sua proteção.

Ela ate sofreu um choque mas o caso de ter um olhar unico de Hacker, talvez, a possibilita de seguir em frente e olhar para frente em vez de se lamentar pelo passado. Ela tirou a semente boa de tudo que lhe aconteceu. E eu aqui achando que ela tinha algo relacionado a May. Agora as perguntas que ficam são: O que a fez ser caracterizada como uma 0-8-4? Tem algo a ver com sua facilidade em Hackear? Quem matou toda a vila? 

E pelo que parece temos um novo super no pedaço, e como o Graviton esta indo para a Caixa de Areia. Mas será que também vai se tornar um vilão? Comentem suas expectativas para o futuro e o que acharam desse delicioso episódio!

Observações:
- May tentou causar ciumes no Coulson sobre seu relacionamento com Ward?
- Ian Quinn também tem envolvimento com o Clarividente, mas quando esse tal ser que tudo vê vai aparecer?
- Não de bobeira e curta a page Agents of S.H.I.E.L.D. Brasil, sua melhor fonte de informações sobre a série.

Promo do Próximo Episódio:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...